23 agosto 2014

Shake Harmonia Schraiber para o Projeto Verão


Olá Gurias!!! Chega essa época do ano todo mundo correndo atrás do prejuízo do inverno, pelo menos pra mim, a 'jacada' foi grande =(  #projetoverão2015


Quem deseja eliminar alguns quilos para o verão, precisa conhecer o Shake Harmonia Schraiber, um substituto parcial de refeições, que ajuda no gerenciamento do peso, no bom funcionamento intestinal, no equilíbrio das funções orgânicas e na manutenção da vitalidade. Afinal, não adianta emagrecer e perder a energia, não é mesmo?
O Shake Harmonia Schraiber tem uma formulação balanceada composta de vitaminas, proteínas e fibras, graças à presença de sementes de chia.  É uma bebida nutritiva que também pode ser usada como complemento à sua alimentação cotidiana. Disponível no sabor morango. Basta adicionar 2 colheres da medida que acompanha o produto (30g) em um copo de leite de soja ou desnatado e bater no liquidificador. 

Preço médio: R$ 49,80, pote de 300g.

SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522
www.facebook.com/LaboratorioSchraiber 
Sobre a Schraiber
Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.
A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PEA - Projeto Esperança Animal e do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.
Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.
Publicado Gratuitamente
* Procure orientação do seu médico/nutricionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário