12 agosto 2014

Estojo Jardim de Giverny | Mahogany



Olá Gurias, tudo bem?!?

Acompanhem as novidades da Mahogany.


A Mahogany acaba de apresentar o Estojo Jardim de Giverny, com embalagem inspirada no jardim da casa do artista impressionista Claude Monet e parceria com a artista plástica Simone Campos. O lançamento, que traz sabonete líquido  e o hidratante, confere sofisticação com uma fragrância romântica e fresca.

Conjunto com sabonete e hidratante traz embalagem assinada pela renomada artista plástica Simone Campos(sabonete 240ml + hidratante 140ml)
A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta o estojo da coleção Jardim de Giverny. A linha, que foi inspirada em belas paisagens ao redor do mundo, é uma parceria com a artista plástica Simone Campos, que estampa obras de arte exclusivas nas embalagens dos produtos. O lançamento confere sofisticação e chega em um cartucho pronto para presente com o sabonete líquido (240 ml) e o hidratante (140 ml).

A fragrância é romântica e fresca. O hidratante tem em sua formulação óleo de amêndoa doce, provitamina B5 e extratos de tília e lírio, que proporcionam rápida absorção e hidratação profunda. O sabonete, desenvolvido com pH fisiológico, limpa sem agredir a pele, mantém a hidratação natural e remove as impurezas com suavidade. O perfume da linha foi pensado especialmente para mulheres românticas e conta com essência fresca, pertencente à família olfativa floral frutal. Em suas notas de saída, estão presentes acordes de cassis, pera e maçã. No corpo, o buquê de jasmim funde-se com notas de ameixa, aliadas ao toque aveludado da violeta e do encantador muguet. Decididamente marcantes, as notas de fundo, de musk, madeira aveludada e pêssego branco, revelam uma base luxuosa, que proporciona requinte à fragrância. Um presente diferenciado para as mais diversas datas e oportunidades.

A inspiração para esta coleção veio do jardim da casa do artista impressionista Claude Monet, localizada a 75 km de Paris. Monet é reconhecido como um dos maiores pintores de todos os tempos e suas obras têm como temática principal as paisagens da natureza.

A novidade está disponível em todo o País, nas mais de 150 lojas da Mahogany, no site e também pode ser encomendada com revendedoras da marca. O conjunto chega com preço sugerido de R$ 48,00.
SAC: (11) 3686-6999
www.mahogany.com.br
www.facebook.com/mahoganyoficial
Release enviado pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Flor,
      Linda mesmo! Super sofisticada =)
      Super beijo e obrigada por comentar!!

      Excluir
  2. que legal o estojo, ainda nao conhecia a marca .

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo, tbém adorei.
    Obrigada pelo comentário.
    Bjokas =)

    ResponderExcluir