06 junho 2012

MTV Movie Awards 2012



O MTV Movie Awards é sempre uma oportunidade para as estrelas abrirem mão de seus trajes de gala e vestidos glamourosos para apostarem em looks mais informais. A premiação, ao contrário do Oscar ou Globo de Ouro, é bastante descontraída e conta com categorias inusitadas, como a de Melhor Beijo e Melhor Briga.


Os prêmios foram apresentados no último domingo (03), em Los Angeles e teve como mestre de cerimônias o ator Russell Brand (ex-marido de Katy Perry). Os troféus - o famoso copo de pipoca de ouro - são entregues pelo voto popular on-line e não a partir de um juri.


A Saga Crepúsculo: Amanhecer-Parte 1 venceu o maior prêmio da noite, de Melhor Filme. Kristen Stewart subiu ao palco sozinha para receber o prêmio de Melhor Beijo, já que Robert Pattinson estava no Canadá promovendo seu novo filme; é pela quarta vez consecutiva que o casal ganha nesta categoria.


Jogos Vorazes saiu como o filme mais premiado da noite. O filme foi indicado a oito categorias e levou quatro prêmios: Melhor Performance Feminina (Jennifer Lawrence), Melhor Performance Masculina (Josh Hutcherson), Melhor Luta e Melhor Transformação (Elizabeth Banks).


E já Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 levou o prêmio de Melhor Elenco e o personagem Harry Potter ganhou como Melhor Herói.


Vamos conferir as celebridades que passaram pelo tapete vermelho e também os vencedores da noite.



As estrelas nos MTV Movie Awards

- Tapete Vermelho -


Kristen Stewart


Emma Stone

Jessica Biel

Charlize Theron

Leighton Meester

Emma Watson

Mila Kunis




Cerimônia de Premiação

- Os Vencedores -
  


Para conferir a lista completa de vencedores e mais detalhes da premiação, 
acesse o site oficial do evento : http://www.mtv.com/ontv/movieawards/2012/

Um comentário: