29 junho 2012

Emma Stone | World Premiere SPIDER-MAN 4 (Parte 1)


Olá Gurias!!!


As estrelas de 'The Amazing Spider-Man', Emma Stone e  Andrew Garfield , estiveram rodando o mundo com a turnê de promoção do novo filme do Homem-Aranha. 

Vamos acompanhar a maratona do casal mais fofo do momento (sim, eles tbém namoram na vida real) em suas aparições em Nova York, Tóquio, Seul, Moscou, Londres, Paris, Berlin, Madri e Roma para os eventos com imprensa, entrevistas e, é claro, sessão de fotos no tapete vermelho. Ufa... eu cansei apenas de pesquisar as imagens... imaginem só os atores que tiveram que voar pra cima e para baixo e ainda manter o sorrisinho simpático para as fotos...

Confiram as fotos e fique sabendo de todos os detalhes sobre os looks da Emma Stone.

Para os compromissos com a imprensa de Nova York, Emma optou por um estilo supermoderno e descontraído: Blusa  J Brand e Jeans skinny branco Rag + Bone. Para complementar o look preto e branco, Cap Toe com detalhe em vermelho nas pontas dos pés (Christian Louboutin, modelo Bis Un Bout)
09/jun - Hotel Crosby Street 

Para a coletiva de imprensa, em Tóquio, a atriz usou vestido laranja Rue du Mail e 
sapatos com padronagem branco e preto Salvatore Ferragamo. Cabelos presos em um rabo de cavalo descontraído deixando  a mostra o detalhe em p&b da gola de seu vestido. Ela complementou seu look com joias Cartier, batom cor de boca levemente rosado e delineador estilo gatinho. Andrew está vestindo sweater listrado Alexander McQueen.
13/jun - Roppongi, Toquio-Japão

Já na pré-estréia em Tóquio, Emma Stone apostou em um look mais sóbrio com vestido marrom-chocolate com saia volumosa da grife Rochas. Definitivamente esse não foi o seu melhor look. Mas nem tudo está perdido, vejam o detalhe dos sapatos e do penteado:

Para salvar o look monótono, sapatos com muito brilho e lacinhos delicados 
Christian Louboutin. Para a maquiagem, sombra em tons de violeta e lábios (novamente) cor de boca. Cabelos presos em coque estilo 'torcidinho' com acessório elegante.
13/jun - Roppongi Hills, Tóquio-Japão

Em Seul, para a coletiva de imprensa realizada no Hotel Ritz Carlton, Emma vestiu conjunto Burberry Prorsum (saia lápis e camiseta listrada) e sapatos vermelhos Brian Atwood. E ainda colar turquesa para complementar o mix de cores do look. 
Andrew usava jaqueta  3.1 Phillip Lim.
14/jun - Seul, Coreia do Sul

Ainda em Seul, à noite para assistir a pré-estreia, Emma Stone usou vestido estampado Fendi e completou o look com sapatos em  de crocodilo Stella McCartney. Para o cabelo, a atriz apostou em um coque alto e o destaque da maquiagem fica por conta do batom rosa brilhante.
14/jun -  Lotte Cinema, Seul-Coreia do Sul

Mais um dia cheio de compromissos com a impressa para o casal Emma Stone e Andrew Garfield. Primeiro as estrelas do filme participaram de uma sessão fotos no Hotel Ritz Carlton, em Moscou
A atriz usou vestido amarelo com estampa floral Lanvin  com detalhes pintados à mão e peep-toe Brian Atwood.  
15/jun - Moscou, Russia


E logo depois estiveram presente no tapete vermelho do Oktyabr Cinema, com direito a autógrafos para os fãs, para assistirem a premiere do filme. Para essa ocasião Emma escolheu vestido Emilio Pucci e sapatos Christian Louboutin. Destaque especial para o acessório dourado do cabelo que finalizou o penteado 'bagunçadinho' 
15/jun - Moscou, Russia   

Continuando a turnê de divulgação, para a premiere em Londres, Emma Stone vestiu macacão preto manga longa Elie Saab, com decote profundo, corpete brilhante com paetes e cinto preto com fivela dourada. Cabelo solto e bem liso e maquiagem um pouco mais pesada com sombra preta esfumaçada para destacar o olhar.
O melhor look até agora!!
18/jun - Odeon Leicester Square, Londres-Inglaterra

Para que o post não fique muito extenso, continue acompanhando aqui a segunda parte da turnê mundial de promoção do filme 'O Espetacular Homem Aranha' (2012). 

Até Breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário