29 junho 2012

Emma Stone | World Premiere SPIDER-MAN 4 (Parte 2)

Continuando o post anterior, seguimos acompanhando Emma Stone e Andrew Garfield na turnê promocional de divulgação do filme de ação 'The Amazing Spider-Man'.


No post passado acompanhamos os intérpretes de Peter Parker e Gwen Stacy em NY, Tóquio, Seul, Moscou e Londres. E agora seguimos com as estréias em Paris, Berlim, Madri e Roma conferindo os incríveis looks, makes e penteados de Emma Stone.

Para a estréia francesa Emma Stone optou por um visual mais sexy usando vestido longo preto Gucci com detalhes bordados no decote, mangas, por todo o corpete e quadris. Sapatos Christian Louboutin. Lábios em vermelho escuro e esmalte preto, criando um visual vampy/gótico. Andrew veste terno Balenciaga.
19/jun - Le Grand Rex, Paris

Depois de um surpreendente Gucci, a atriz optou por um preto básico, de manga curta e detalhe com bolsos. Visual mais simples, porém adequado a situação.  Para a sessão de fotos em Berlim, Emma usou vestido Martin Grant e sapatos Christian Louboutin, modelo Bois Dore. . Andrew está vestindo jaqueta Alexander McQueen e tenis Converse.
20/jun - Hotel Adlon. Berlim, Alemanha

 Depois de usar preto no início do dia, Emma escolheu look branco para a noite de estréia em Berlim. Vestido Andrew Gn e 'open toe'  Christian Louboutin. Nos lábios, um toque de cor ao look com batom em tom coral.
20/jun -Sony Center. Berlim, Alemanha

O casal dentro e fora das telas juntinhos para mais um tapete vermelho. Próxima parada com a imprensa internacional: Madri. Para a sessão fotográfica Emma Stone vestiu  Roksanda Ilincic. Vestido sem mangas em crepe na cor vinho e bainha turquesa, bem ao estilo colorblock. Não dá para perceber nas fotos, mas a parte de trás do vestido também é na cor turquesa. Sandalias Christian Louboutin preto e branco. (Ela usou a versão branca no dia anterior na estreia alemã).  Para os lábios, batom vinho e nos olhos sombra marrom.
21/jun - Villamagna Hotel. Madri, Espanha

Para a estréia no Cinema Callao, em Madri, Emma estava usando vestido floral e rendado Dolce&Gabbana e scarpins nude Christian Louboutin. Dividindo opiniões,  grampos brancos para finalizar o penteado. Não tenho certeza se eles deveriam realmente estar tão aparentes... especialmente combinados com vestido Dolce&Gabbana. Mas tenho que admitir que ficou muito fofo! E quanto à maquiagem (ou falta dela), apesar de estar bem leve tal como pede o look romântico, achei que ela estava com cara de exausta e deveria ter caprichado um pouquinho mais para disfarçar os sinais de cansaço dessa intensa turnê.
  21/jun - Madri, Espanha



E finalmente chegamos a última etapa da turnê européia de 'O Espetacular Homem-Aranha'. A última parada: Itália. Emma e Andrew já estiveram na Inglaterra, Alemanha, França e Espanha. Lembrando que anteriormente os atores também estiveram na Ásia para promoção do filme.
  Para as fotos em Roma, a atriz optou por vestido branco Jason Wu com cinto preto, sapatos Christian Louboutin e jóias Cartier. Maquiagem leve e cabelo solto.
22/jun - St. Regis Hotel. Roma, Itália

Antes de voltar para os EUA para os próximos eventos com a imprensa de NY e Los Angeles, Emma Stone e seu namorado Andrew Garfield ainda estiveram presentes no tapete vermelho para assitirem a estréia do filme de ação realizada no Cinema Adriano, em Roma.
A atriz usou vestido preto sem mangas Bottega Veneta e sapatos Christian Louboutin.  Emma usava cabelo preso e topete, e quanto a maquiagem, apostou novamente no efeito esfumaçado para os olhos e lábios em tom natural. E completou seu look com jóias de esmeralda da Tiffany & Co. Já o ator usava terno cinza Gucci.
22/jun - Roma, Itália


E ainda teremos as estreias em NY e Los Angeles que serão atualizadas em um próximo post. Continuem acompanhando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário