Carnaval: Sugestões de desodorante sem hidróxido de alumínio e sem parabenos para os dias de folia


As possibilidades de lazer durante os dias de Carnaval são bem variadas: praia, sítio, piscina do condomínio ou do clube, blocos de rua, trio elétrico, escolas de samba, entre outras opções para aproveitar o feriado prolongado. Seja qual for o roteiro, o desodorante é um item indispensável para manter longe o incômodo da transpiração nas axilas. Conheça as sugestões naturais da Schraiber que temos para você, incluindo a versão vegana

DESODORANTE DE ALECRIM COM FORMULAÇÃO SEM HIDRÓXIDO DE ALUMÍNIO E SEM PARABENOS: 
Possui uma fragrância refrescante de efeito duradouro e ingredientes naturais que reduzem a proliferação de bactérias que causam o mau cheiro do suor. Destaque na fórmula para o alecrim, planta que é reconhecida pela sua ação antibacteriana e adstringente. Não foi testado em animais.



DESODORANTE VEGANO SEM PERFUME, SEM HIDRÓXIDO DE ALUMÍNIO OU PARABENOS:
Indicado para homens e mulheres, este desodorante tem formulação que controla a proliferação de bactérias que causam o mau cheiro do suor, com efeito prolongado. Não contém ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais, por isso é um produto vegano e cruelty free.


Resultado de imagem para logo schraiber

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber


Sobre a Schraiber
Com mais de 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.
A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, a empresa é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a Schraiber tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente

1 comentários:

  1. Produtos veganos estão em alta né?
    Beijos http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...