14 setembro 2016

Suplemento vitamínico ajuda no bem-estar e na disposição






A alimentação deveria nutrir o organismo de todas as vitaminas e minerais que ele precisa para desempenhar suas funções. Entretanto, na correria do dia a dia, nem sempre ingerimos a quantidade adequada de nutrientes por meio dos alimentos, seja por erros no preparo da comida ou pela falta de tempo de comprar os legumes, frutas e verduras frescas que precisamos.

Por isso, o consumo de um bom multivitamínico ajuda a complementar a dieta e melhorar o bem-estar, diminuir o cansaço mental, suprir a deficiência de certos nutrientes e fornecer energia para os músculos, especialmente em pessoas que praticam alguma atividade física ou fazem alguma dieta restritiva.


A sugestão é o Suplemento Vitamínico Mineral Schraiber, que contém vitaminas C, E, B1, B2, B6, B12, Niacinamida, Ácido Fólico, Ácido Pantotênico (Vitamina B5), Ferro e Zinco. Ele não contém glúten e é um produto vegano (não tem ingredientes de origem animal).  É recomendada a ingestão de uma cápsula ao dia, antes de dormir, ou de acordo com orientação médica e nutricional. Deve ser ingerida com bastante líquido.  Preço médio: R$ 46,00.

Lembre-se, entretanto, que o consumo do suplemento não substitui uma alimentação saudável e o acompanhamento de um médico ou nutricionista.



SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522


Sobre a Schraiber
Com 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Sugestão de pauta enviada pela marca/assessoria de imprensa, editado e publicado gratuitamente.

Um comentário: