L’Occitane au Brésil traz firmeza com nova linha inspirada nas curvas do caju.



A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança linha de cuidados para a pele inspirada nas curvas do caju. Os produtos da linha Caju chegam às lojas físicas e a loja virtual da marca a partir de 14 de setembro.


Os produtos da linha deixam a pele mais firme e os contornos do corpo mais definidos


O Sabonete Massageador Caju limpa e massageia o corpo com seu design anatômico e partículas de caju presentes na formulação, ajudando a ativar a circulação da pele com a ação da massagem e a preparando para receber o tratamento cosmético firmador. Já o Creme Hidratante Firmador Caju, com o uso contínuo, deixa o contorno do corpo mais definido e a pele mais firme e resistente*, além de mantê-la hidratada por até 48 horas**.



“A L’Occitane au Brésil encontrou na brasilidade do caju a inspiração para a nossa primeira linha de eficácia. A brasileira é reconhecida por suas belas curvas, então, trouxemos uma linha com os benefícios de firmeza e definição para estes belos contornos”, afirma Marina Glover, Gerente de Marketing de L’Occitane au Brésil.

A identidade visual da linha é assinada pela artista catarinense Renata Moura, que compôs o design das embalagens e ilustrações a partir dos contornos e cores vibrantes do fruto e de símbolos da cultura nordestina, como o design vernacular.

Lançamentos



Creme Hidratante Firmador Caju 200ml | R$ 99,00
Este creme hidratante com extrato de Caju proporciona uma ação firmadora na pele imediatamente após a aplicação*. A fórmula com efeito tensor deixa a pele visivelmente mais firme e resistente*, além de mantê-la hidratada por 48 horas**.
*Teste em uso com 33 voluntárias por 4 semanas. **Teste de corneometria com 12 voluntárias.


Sabonete Massageador Caju 90g | R$ 21,00
Inspirado nas belas curvas do Caju, este sabonete de base vegetal limpa e massageia o corpo. Com partículas de Caju, ele ajuda a ativar a circulação da pele com a ação da massagem, preparando-a para receber o tratamento cosmético firmador.



https://www.facebook.com/loccitaneaubresil

Sobre a L’Occitane au Brésil
O Grupo L’OCCITANE expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em todo o Brasil com exclusividade por um ano e depois no mundo, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’OCCITANE surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.200 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.

SAC – 0800 171 272
www.loccitaneaubresil.com
Facebook – www.facebook.com/loccitaneaubresil

*Teste em uso com 33 voluntárias por 4 semanas.
**Teste de corneometria com 12 voluntárias.

Pautas | editado e publicado gratuitamente

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...