12 agosto 2016

Sorvetes Perfetto lança linha Toda Fruta


Com muito mais polpa do que os picolés tradicionais, os produtos chegam ao mercado nos sabores morango, açaí com guaraná e abacaxi.



Um ingrediente especial aqui, um pouco mais de fruta ali, e eis que nasce a família Toda Fruta, nova linha de picolés da empresa composta por produtos de qualidade premium, que contam com um percentual de polpa de fruta muito maior em sua composição.

Além de levar a potente combinação de açaí com guaraná para o palito conservando seus benefícios, a linha traz as versões Toda Fruta Morango e Toda Fruta Abacaxi, que, como o próprio nome sugere, apresentam todas as características de uma deliciosa fruta fresca no aroma, na cor e no sabor. 

E tem mais: todas as versões do Toda Fruta são livres de gordura trans e possuem uma textura macia e agradável na mordida, conquistada graças a uma fórmula especial da PERFETTO.

Os produtos da linha Toda Fruta vêm em forma de deliciosos picolés e podem ser encontrados nas melhores padarias e lojas de conveniência de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal pelo preço médio de R$ 2,99. 

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis há quase 20 anos. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal. 




Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

4 comentários:

  1. Ai meu Deus, lombriguei! *__*
    Espero que consiga achar por aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Pena que não tem por aqui :/
    Fiquei morrendo de vontade!!!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir