15 agosto 2016

Coleção DeMillus ganha mais um modelo de Strappy Bra


Strappy Bra DeMillus


A tendência do sutiã com tirinhas, que parecia passageira, mostra ter vindo para ficar. Das revistas, blogs de moda e mídias sociais, a peça logo ganhou as ruas. Sensuais e charmosos, os sutiãs com recortes e tirinhas próprios para serem mostrados fazem a cabeça das mulheres e são vistos, cada vez mais, compondo os mais diversos looks. Quem já tem um quer aumentar sua coleção com outros modelos e outras possibilidades; quem ainda não tem, com certeza, está bem tentada a aderir à moda.

Moderno e estiloso, ideal para ser usado com roupas de decotes diferentes e mais ousados e cavas mais largas, o strappy bra é prático e fácil de usar. Além de a alça aparente deixar de ser um problema, valoriza os figurinos mais sofisticados ou dá um toque especial àquela blusa ou vestido mais simples.

A linha de sutiãs de tirinhas da DeMillus ganha mais um modelo. Agora, com tirinhas frontais. Confeccionado em microfibra elástica leve, com taças espumadas e aro, o sutiã Tirinhas Frontais da marca é pura sensualidade e vem para completar a coleção das que já aderiram ao modelito e para seduzir àquelas que ainda têm alguma dúvida. Está disponível na cor preta e em tamanhos 40 a 48; preço sugerido R$ 43.


21 3545-5000 
sac@demillus.com.br 

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

5 comentários:

  1. Que lindo, estou doida por um modelo desse!

    Beijos
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente muito lindos =)
      beijos e obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também adoro esses detalhes =)
      Agradeço pela visita!!
      Bjos.

      Excluir
  3. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir