15 agosto 2016

Coleção DeMillus ganha mais um modelo de Strappy Bra


Strappy Bra DeMillus


A tendência do sutiã com tirinhas, que parecia passageira, mostra ter vindo para ficar. Das revistas, blogs de moda e mídias sociais, a peça logo ganhou as ruas. Sensuais e charmosos, os sutiãs com recortes e tirinhas próprios para serem mostrados fazem a cabeça das mulheres e são vistos, cada vez mais, compondo os mais diversos looks. Quem já tem um quer aumentar sua coleção com outros modelos e outras possibilidades; quem ainda não tem, com certeza, está bem tentada a aderir à moda.

Moderno e estiloso, ideal para ser usado com roupas de decotes diferentes e mais ousados e cavas mais largas, o strappy bra é prático e fácil de usar. Além de a alça aparente deixar de ser um problema, valoriza os figurinos mais sofisticados ou dá um toque especial àquela blusa ou vestido mais simples.

A linha de sutiãs de tirinhas da DeMillus ganha mais um modelo. Agora, com tirinhas frontais. Confeccionado em microfibra elástica leve, com taças espumadas e aro, o sutiã Tirinhas Frontais da marca é pura sensualidade e vem para completar a coleção das que já aderiram ao modelito e para seduzir àquelas que ainda têm alguma dúvida. Está disponível na cor preta e em tamanhos 40 a 48; preço sugerido R$ 43.


21 3545-5000 
sac@demillus.com.br 

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

4 comentários: