09 agosto 2016

PLUS SIZE: Cony Green mostra coleção verão 2017


Inspirada na multiplicidade feminina, a Cony Green lança para o verão 2017 peças versáteis que prezam pelo conforto, despojamento e naturalidade e que se enquadram a diversos estilos proporcionando assim a confiança necessária para compor o look perfeito com autenticidade e elegância.

A grife investe na linha plus size com vestuário construído com modelagem ampla e caimento perfeito. São batas, macaquinhos e vestidos que levam as estampas exclusivas da marca e cartelas de cores vibrantes às diversas ocasiões do dia a dia.



Sobre a Cony Green
Criada em 1980, a Cony Green é uma grife de moda feminina de origem familiar coreana, localizado no tradicional bairro têxtil do Bom Retiro em São Paulo. As irmãs Jane e Jennifer são responsáveis pela administração e criações das peças que se destacam pela modelagem precisa e estampas exclusivas. Tanto que a dupla acompanha cada detalhe da confecção e realiza minuciosos trabalhos de pesquisa nos principais pólos de moda do mundo, como Nova Iorque, Milão e Paris. O carro-chefe da marca são as clássicas chemises e camisaria com acabamentos impecáveis que atendem as inúmeras ocasiões da mulher contemporânea. A excelência e prestígio do vestuário da Cony Green são evidentes de tal maneira que contam com representantes espalhados por todo o País. Além disso é presença constante em expressivas publicações nacionais e recheia o figurino de importantes nomes da televisão brasileira.

Cony Green


(11) 3235-9683


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente


6 comentários: