01 agosto 2016

Expsição da designer Claudia ARBEX no Bijoia INSPIRA‏


BIJOIAS INSPIRA tem sua exposição inaugural na 74ª BIJOIAS - “O TEMPO É AGORA” com peças da designer Claudia Arbex


O maior Evento profissional de bijuterias, acessórios e semijoias da América Latina – cria uma nova plataforma: o BIJOIASINSPIRA. O projeto inovador e ousado busca enaltecer e valorizar o trabalho dos designers brasileiros, em âmbito nacional e internacional, por meio de exposições, publicações, desfiles, palestras e outras formas de divulgação, para fortalecimento e consolidação do setor. 

A convidada a dar início ao projeto BIJOIAS INSPIRA é a designer CLAUDIA ARBEX, considerada um dos maiores talentos da última década e referência no mercado de fashionjewelry com reconhecimento internacional.

As peças que estarão expostas retratam o DNA da designer por suas criações em malha de metal com formas esculturais e cravejadas de cristais, com brilho, feminilidade e glamour. São peças repletas de texturas, formas geométricas e sobreposições de materiais, com molagem em correntaria e cristais Swarovski, cujo resultado é uma explosão de cores em algumas peças que se destacam na coleção.

Entre as 15 peças expostas, estarão três peças-conceito exclusivas que representam a visão que a designer convidada tem do presente. São peças em malha, sem brilhos, repletas de movimento, anatômicas, com caimento perfeito e que traduzem a evolução do trabalho com a malha de metal como elemento principal de suas criações.  

Curadoria:

A exposição “O Tempo é Agora” de Claudia Arbex tem como curador e diretor artístico  Francisco Orjales conhecido por trabalhos realizadas em Nova Iorque, Paris, Barcelona e Dubai entre outros... Para a designer Claudia Arbex o espaço criado por ele para o projeto “BIJOIASINSPIRA” retrata os   16 anos de trabalho da artista  








“BIJOIAS INSPIRA”

74ª BIJOIAS

Dias 02 e 03 de Agosto | das 10h às 19h

Local: Centro de Convenções Frei Caneca | 4º andar

Rua Frei Caneca, 569 | Consolação | São Paulo | SP

 Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

5 comentários:

  1. Flavia,
    fico feliz que tenha gostado.
    Seja sempre bem-vinda!
    bjos,
    =)

    ResponderExcluir
  2. Quantas peças lindas!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei as inspirações essa peças estão lindas Lê
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir