04 abril 2016

Grano Alimentos apresenta novos produtos que facilitarão o preparo de diversos pratos‏




Os vegetais supercongelados que serão lançados não contêm aditivos e são 100% aproveitáveis, o que permite uma alimentação saudável e prática no dia a dia 
de toda a família



A Grano Alimentos lança, no mercado, cinco novos produtos com uma variedade de vegetais supercongelados, que permitem o preparo dos mais diversos pratos, de forma prática e versátil. São eles: 




Mix Clássico: contém cenoura em cubos, ervilha, couve-flor, brócolis e vagem; 



Mix da Fazenda: é composto de rodelas de cenoura, moranga, vagem e milho; 


Mix do Chef: vem com milho, pimentão verde, broto de feijão, tomate cereja, feijão vermelho e cebola; 


Mix Premium: contém brócolis, cenoura em rodelas, pimentão amarelo, pimentão vermelho e cogumelo champignon; 



Mix Salada: é a combinação de grão de bico, tomate cereja e cebola.



Os produtos, que chegarão ao público a partir de maio, serão comercializados em embalagens de 300g e poderão ser encontrados em supermercados varejistas, cash&carry (atacarejo) e empórios de todo o Brasil.

Os preços sugeridos variam de R$ 5,40 a R$ 5,90 (o pacote de 300g) e o prazo de validade é de 18 meses, mesmo após aberto, desde que os vegetais sejam mantidos congelados.

 No processo de produção dos alimentos, é aplicada uma técnica de congelamento ultrarrápido, que permite a preservação da textura e dos seus nutrientes. Esse procedimento dispensa o uso de conservantes, corantes e aromatizantes, o que garante uma alimentação saudável no dia a dia, além de assegurar a durabilidade dos vegetais. Vale ressaltar, ainda, que os produtos evitam o desperdício, já que todos os vegetais são selecionados e higienizados antes de serem embalados.

 Os novos produtos serão apresentados na Feira APAS 2016, maior evento supermercadista da atualidade, que acontece de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O objetivo da empresa, com sua participação, é ampliar seu relacionamento com o varejo, já que, hoje, 70% de seu faturamento corresponde ao segmento de Food Service, mercado em que é a atual líder.

De acordo com o CEO da empresa, Roberto Denuzzo, “as expectativas com os lançamentos na Feira APAS 2016 são de aumentar as vendas no setor varejista em 30%”, explica.  Essa é a primeira fase de lançamentos da Grano Alimentos para 2016; ao longo do ano, a marca anuncia que introduzirá no mercado novas versões. Com os últimos e os próximos produtos lançados, espera-se abrir mais frentes e inserir-se em outras redes. Além disso, a empresa está em processo de expansão, investindo em desenvolvimento tecnológico, que permitirá a melhoria contínua de qualidade, com foco na exportação.


Sobre a Grano Alimentos
A Grano Alimentos S/A é uma empresa fundada em 2000, localizada na cidade de Serafina Corrêa, na serra gaúcha, distante 220 km de Porto Alegre, que atua no segmento de alimentos supercongelados. As instalações industriais da empresa são de última geração, com máquinas e equipamentos tecnologicamente avançados, em conformidade com as normas de qualidade e de higiene, bem como adequadas às políticas ambientais.






 Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.


2 comentários:

  1. super pratico esse tipo de alimento, fiquei com vontade de experimentar alguns

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei a proposta da marca, muito pratico , quero testar logo.
    Amei conhecer seu blog.
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir