07 agosto 2015

Tupperware lança copos com decoração vintage da Disney




As crianças e até mesmo os adultos vão se apaixonar! 
Os ratinhos mais famosos do mundo acabam de chegar à linha de produtos Tupperware. Os copos com estampa de Mickey Mouse e Minnie Mouse em design vintage possuem capacidade de 470 ml, bico que facilita o consumo e evita vazamentos, e são indicados para crianças a partir de 2 anos.



Além deles, o catálogo de Tupperware – vigente no período de 16 de julho a 12 de agosto – também conta com copos do filme Divertida Mente. O lançamento chega com uma Régua de Humor que estampa os cinco personagens principais apresentados no longa-metragem e que representam os sentimentos de alegria, nojo, raiva, medo e tristeza. A produção, que atualmente está nos cinemas de todo o país, narra a história da menina Riley, de 11 anos, e aborda a formação de sua memória e a mistura desses cincos sentimentos.


Site: www.tupperware.com.br
Onde encontrar: para adquirir as novidades, entre em contato com as Consultoras da marca pelo site www.tuppeware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.

Sobre a Tupperware
Presente há 39 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 2,9 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. 


Instagram: @tupperwarebrasiloficial


Conteúdo  editado e publicado gratuitamente.


6 comentários:

  1. Que lindinhos os copos, adorei os da Minnie ♥
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina,
      também achei super fofos!!
      Obrigada por comentar =)
      bjos

      Excluir
  2. Adorei o post e os copinhos da tupperware são muitos fofinhos. Beijos.
    Papo com a Cris

    ResponderExcluir
  3. Aiii que fofura! Amei!
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir