26 agosto 2015

Grife Gabriela Aquarela aposta em saia longa para look infantil de verão‏


Olá Gurias, tudo bem?!?

A grife de moda infantil Gabriela Aquarela está apostando no modelo de saia longa em sua Coleção Primavera-Verão 2016, confira todos os detalhes no release abaixo.



Grife Gabriela Aquarela aposta em saia longa para look infantil de verão


A saia é uma das peças mais femininas do guarda-roupa das meninas, certo? Cai bem em diferentes ocasiões e todos os comprimentos estão liberados. Mas neste verão 2016, são as longas que têm destaque. Tanto que nos desfiles internacionais a peça foi unanimidade. “Valentino, Jean Paul Gaultier, Chloé, Ungar e Isabel Marant foram alguns dos estilistas que apostaram na tendência”, exemplifica a personal stylist Andreah Muniz.

Sem falar também nas celebridades que já elegeram a saia longa como companheira no tapete vermelho e no dia a dia. E na Coleção Primavera-Verão 2016 da Gabriela Aquarela, o item aparece com toque totalmente exclusivo. Delicada estampa floral decora a barra do modelo Off White que chega pra dar charme aos looks frescos da estação. Confira:

Mas você sabe por que a saia comprida é o hit da temporada? A expert em moda Andreah Muniz explica que a onda hippie dos anos 70, que está tão em pauta no clima quente, é o principal motivo. “Desde esta década a roupa nunca mais saiu do closet das mulheres. Aliás, há três estações ela vem ganhando força”, afirma Muniz.


Sobre a Gabriela Aquarela
Há 21 anos no mercado, a grife Gabriela Aquarela atualmente comercializa roupas e acessórios (cintos, bolsas e tiaras) voltados ao universo feminino infantil e atende crianças de 1 a 12 anos de idade e pré-adolescentes até os 16 anos. Os produtos podem ser encontrados em grandes multimarcas espalhadas por todo o Brasil.


Saiba mais:



SAC: (37) 3288-8000

Release enviado pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

4 comentários:

  1. Que fofo, acho que ainda não tinha visto look infantil com saia longa, muito legal!

    Ótima quarta, beijo!
    http://www.estilizada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo né. Também adorei!!!
      Super bjo e obrigada por comentar!

      Excluir