16 julho 2015

Toalhas umedecidas Mili Vita ajudam na higiene diária


Olá Gurias, tudo bem??

Confiram abaixo informações sobre lançamento das toalhas umedecidas Mili Vita.



Produto ajuda a evitar o desperdício de água e a manter a 
higiene mesmo em condições adversas

Algumas situações, como a escassez e o racionamento de água, banho de leito, acampamentos e viagens, nem sempre apresentam estrutura adequada para o banho convencional. As toalhas umedecidas Mili Vita são ótimas alternativas para manter a higienização diária mesmo nessas condições.

 A Mili desenvolveu as toalhas umedecidas com ingredientes necessários ao bem-estar da pele. Fabricadas no tamanho ideal para o corpo adulto, são mais espessas, macias e desenvolvidas com Glicerina, que é um agente umectante, ajuda na hidratação da pele, muito importante para quem está acamado e de alpinistas no frio intenso, por exemplo. Elas também possuem Aloe Vera, altamente hidratante, causando sensação de frescor e conforto, podendo ser aplicadas no corpo todo, com cheiro suave e não precisa de enxague.

www.mili.com.br

As toalhas são acondicionadas em embalagens flowpack, portanto, são práticas e facilitam o uso domiciliar, podendo também ser carregadas em bolsas de viagens. Além das toalhas umedecidas, a linha Mili Vita também disponibiliza fraldas de uso adulto, anatômicas e com alto poder de absorção.

www.facebook.com/MiliOficial


Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos - papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos - estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 2.000 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.  A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas e centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL). Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente

Um comentário:

  1. Super interessante esse post... sempre vemos essas toalhinhas como algo prática no auxílio da higiene... mas nunca havia pensado na questão da situação do racionamento de água... bem lembrado! É um ótimo aliado realmente.
    Amo essas toalhinhas (nunca usei essa marca, não conhecia), são práticas, e ajudam muito na correria do dia a dia, muito tempo na rua, trânsito,...
    Gostei!!!
    Beijosssssssssssssss...
    www.joicepimentel.com.br

    ResponderExcluir