13 julho 2015

Mahogany apresenta lançamentos da linha Lavanda & Algodão


Olá Gurias, tudo bem??

A linha Lavanda & Algodão, da Mahogany, que já é sucesso entre os clientes da marca, acaba de ganhar dois novos produtos: Creme para os Pés e Creme Multifuncional. As novidades mantêm o romantismo e a delicadeza, que são características dessa linha.




Confira abaixo as novidades.

Mais uma vez, o romantismo e a delicadeza dessa união inspiraram a marca a desenvolver produtos para relaxamento e cuidados especiais 


A Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, traz para a linha Lavanda & Algodão dois novos integrantes: Creme para os Pés e Creme Multifuncional. Essa linha, que é umas das principais frentes de vendas da marca, apresenta em suas notas uma deliciosa fragrância floral aromática, que proporciona à pele sensação de frescor e suavidade.

A linha Lavanda & Algodão conta com itens para cabelo, corpo e mãos, e também tem fragrância e itens para a casa. 

Conheça abaixo os dois produtos que agora fazem parte dessa família:






Creme para os Pés
O produto contém extrato de lavanda e mentol. Juntos, proporcionam aos pés a sensação imediata de frescor e ação antisséptica, que evita desenvolvimento de bactérias na região. O uso permanente oferece alto desempenho de hidratação e maciez à região, além de mais segurança e saúde no dia a dia. 

Preço sugerido: R$ 29,00 (120 ml).





Creme Multifuncional
A fórmula combinada, com extrato de alantoína, óleo de amêndoa, azuleno, aloe vera e lavanda, reúne três benefícios em um único produto. Hidrata a pele após a exposição ao sol, promovendo sensação de frescor e conforto. É um excelente redutor de opacidade, pois nutre e hidrata as pernas, deixando-as macias e sedosas. Por último, pode ser usado após a depilação, deixando um agradável efeito calmante e refrescante.

Preço sugerido: R$ 39,00 (200 ml).



Os produtos estão disponíveis nas mais de 160 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca.




SAC: (11) 3686-6999




Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.
Imagens:https://www.facebook.com/mahoganyoficial 


Nenhum comentário:

Postar um comentário