Mahogany aposta em produtos para a Páscoa



A Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, inova mais uma vez e apresenta a linha Choco Like. O grande diferencial dos produtos está no aroma marcante do chocolate ao leite, que comprovadamente promove sensação de bem-estar. 

Confira abaixo o release com mais informações:




A marca entra no clima da data com uma linha inspirada no
 aroma do chocolate  

Pensando em quem deseja fugir das calorias do famoso chocolate na Páscoa, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, apresenta o estojo Choco Like. 

A embalagem prática e especial é composta por dois itens: sabonete líquido (240 ml) e hidratante corporal (140 ml) de fácil absorção. A fórmula dos produtos combina a pró-vitamina B5, que melhora a capacidade da pele em reter líquido e ao mesmo tempo, mantém a elasticidade por um período maior, e proteína hidrolisada do leite. Juntas promovem hidratação, nutrição e suavidade.

A Mahogany se inspirou no caminho olfativo gourmand, que é uma tendência internacional com notas sensuais e sofisticadas. Por isso, o chocolate está presente na marcante fragrância dos produtos Choco Like.

De acordo com estudos de aromaterapia, ao identificar o aroma do chocolate, o cérebro libera a tão amada serotonina, responsável pela sensação de bem-estar. Além disso, recentes pesquisas do Human Olfaction Laboratory comprovaram que o cheiro desta tentação deixa as pessoas menos estressadas e ansiosas. 

Os produtos estão disponíveis nas mais de 160 lojas da Mahogany, em sua loja virtual e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca, pelo preço sugerido de R$48,00.


SAC: (11) 3686-6999
www.mahogany.com.br
www.facebook.com/mahoganyoficial

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...