Chá de hibisco: acerte na escolha e aproveite os benefícios




Chá de hibisco: acerte na escolha e aproveite os benefícios


Os hibiscos enfeitam há anos jardins pelo mundo e encantam com suas cores intensas ou delicadas, pétalas simples ou dobradas. Estima-se que existam centenas de tipos desta planta na natureza. Nos últimos anos, o hibisco passou a fazer parte da rotina das pessoas que buscam melhorar sua qualidade de vida, bem-estar e controle de peso por meio do chá desta flor. Mas, será que podemos pegar qualquer planta dos canteiros e consumir? A resposta é não.

A espécie usada e segura para o chá é a Hibiscus sabdariffa, que reúne vários benefícios: é uma flor rica em antocianina e polifenóis, que estimulam a queima de gordura corporal, além de combater a retenção de líquidos, neutralizar a ação dos radicais livres e oferecer ação diurética. Além da compra deste hibisco em lojas de produtos naturais, existe no mercado uma deliciosa opção: o Chá de Hibisco com Chá Branco Instantâneo da Schraiber.

Ele une as vantagens do hibisco com as do chá branco, que é produzido a partir de folhas jovens da Camellia Sinensis, é rico em nutrientes potencialmente mais ativos e de antioxidantes (polifenóis, bioflavonóides e catequinas) facilitando a queima de gordura, desinchando, acelerando o metabolismo e proporcionando ação termogênica.

O Chá de Hibisco com Chá Branco Instantâneo da Schraiber pode ser tomado quente ou frio. Indica-se sua ingestão duas vezes ao dia. Já vem adoçado com sucralose. Basta dissolver uma colher de sopa em um copo de 200ml de líquido, incluindo sucos. 
Preço médio sugerido: R$ 55,00.

Para mais informações consulte:

SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522



Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...