31 maio 2014

Linha de esmaltes Sensações por Giovanna Antonelli apresenta nova cor | Aflição



Batizada de “Aflição”, a nova tonalidade chega para compor o portfolio da linha, que é sucesso absoluto em todo o Brasil. Fenômeno entre as mulheres, a coleção de esmaltes assinada pela atriz Giovanna Antonelli amplia sua cartela de cores e ganha mais uma tonalidade. A linha que já conta com 19 opções, traduzindo as escolhas da própria Giovanna e suas apostas para o universo fashionista, apresenta sua 20ª cor que foi batizada de “Aflição” – um verde pistache elegante, levemente perolado com toques de dourado, que une sofisticação e ousadia na medida certa para fechar esta coleção.

Aflição (Nova cor!) – verde pistache, levemente perolado com toques de dourado.

Após o sucesso de “Emoções”, primeira linha de produtos licenciados por Giovanna Antonelli, a atriz repetiu a dose com o lançamento de sua segunda coleção. “Sensações” foi o nome escolhido para representar a nova linha de esmaltes, que logo ganharam destaque e se transformaram em uma verdadeira febre aos serem usados pela atriz. Sua personagem Clara, ama a cor “Frio na Barriga”, um azul royal intenso e cremoso, e a cor “Alegria”, um verde escuro brilhante, cores que refletem a personalidade da atriz na trama. 

Os esmaltes da linha “Sensações” de Giovanna Antonelli e Hits Speciallità, estão disponíveis para venda em todo o Brasil, com preço sugerido no Estado de São Paulo de R$4,15 em perfumarias e redes de cosméticos. (Preços finais variam de acordo com os impostos sobre o produto em cada estado do Brasil)
Speciallità

Curtiram essa nova cor? Será que vai fazer o mesmo sucesso do Azulão Frio na Barriga??

https://www.facebook.com/leticia.saraiva


2 comentários:

  1. Gostei muito...seguindo...me siga também:
    www.drikabrito.blogspt.com.br
    Curta a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    Bjs

    ResponderExcluir