16 maio 2014

Coleção Copa das Cores | Colorama



Olá gurias, tudo bem??


Tantas marcas já lançaram suas coleções temáticas para a Copa do Mundo e é claro que a Colorama não ia ficar de fora dessa...

A nova coleção conta com 05 cores inspiradas na bandeira do Brasil e 03 opções de cobertura bifásica que traz o efeito tie-dye.



Coleção COPA DAS CORES




Corre pro Abraço: azul profundo com cintilância.
Ooolé!: branco com glitter dourado.

Vai Que é Sua: verde esmeralda claro.
 Na Traaave: amarelo aberto e vibrante .
Aguenta Coração: verde bandeira.

Cobertura Bronze.
Cobertura Prata.
Cobertura Ouro.
Para conseguir o efeito recomenda-se não agitar o produto antes da aplicação e o pincel deve ir até o fundo do frasco. Esses detalhes garantem  o resultado em apenas uma pincelada.


Os esmaltes da coleção Copa das Cores – inclusive os Efeitos Especiais –, assim como os demais esmaltes Colorama*, são 5free. Dermatologicamente testados, a fórmula dos esmaltes não contêm os cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.*exceto para as linhas Única Camada, Nutribase e Cobertura Intensificadora da Cor."
coloramacopa
Divulgação


Preços sugeridos:
- Linha Regular: R$ 2,99
- Efeitos Especiais: R$ 6,99

É disparado a coleção mais interessante lançada até o momento, justamente pela novidade desse efeito especial. Fiquei curiosa para saber como deve ficar. Os tons de verde e amarelo não são novidade e eu dispensaria... Como estou em uma fase de usar esmaltes em tons de azul, o Corre pro Abraço ganhou meus sentimentos.

E vocês, gostaram dessa coleção??


4 comentários: