25 novembro 2013

Novidade para o verão | Conheça a linha Donna You


Marca do Grupo RBS voltada ao público feminino, Donna lança a linha de cosméticos Donna You Summer Essentials. Com cinco produtos focados no cuidado com a beleza durante a estação mais quente do ano, a coleção foi desenvolvida em parceria com o laboratório Lifar, do Grupo Panvel. A linha estará disponível nas lojas Panvel do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina a partir do dia 5 de dezembro.



Pele fresca, hidratada, com perfume leve e brilho dourado: essa é a proposta da linha de cosméticos Donna You Summer Essentials, que chega às lojas da Panvel do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina a partir do dia 5 de dezembro. Desenvolvida em parceria com o laboratório Lifar, a coleção apresenta cinco produtos que contribuem para o cuidado com a beleza durante o verão. Eles traduzem, como propõe a coleção, o essencial para enfrentar os dias de sol e calor. Esfoliante corporal, bruma hidratante corporal, tonalizante iluminador, primer tonalizante e creme de mãos são os itens que compõem o mix.

A equipe de Donna participou de cada etapa do processo de desenvolvimento da linha - da concepção à realização, em parceira com os profissionais do Lifar e da Panvel.

- Queríamos que nossa revista e nossa plataforma feminina fossem traduzidas em produtos de beleza fiéis às nossas crenças - explica a editora da Revista Donna, Laura Coutinho. 

Para a elaboração do mix, a equipe de desenvolvimento trabalhou durante quase um ano provando amostras de diferentes fragrâncias, texturas e funcionalidades até obter um resultado que representasse a identidade da mulher do sul do Brasil. Para dar cara a esses produtos, as embalagens foram ilustradas pelo traço da artista plástica Bebel Callage.

Houve ainda atenção para que os itens atendessem às necessidades das consumidoras gaúchas e catarinenses, que vivem verões quentes e úmidos. A mulher do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina é seletiva em relação aos produtos que coloca em sua nécessaire. A linha carrega em si o DNA da marca Donna, um veículo cujo principal objetivo é o diálogo com o público feminino.



Os Produtos

Tonalizante iluminador - - Embalagem com 150g

Proporciona um efeito bronzeado sutil, sem aspecto alaranjado. Apresenta consistência cremosa e deve ser aplicado para deixar pernas, braços e colo com aspecto levemente dourado. Sai no banho.


Esfoliante corporal - Embalagem com 170ml

Criado para ser usado em todo o corpo, apresenta grãos de açúcar em sua formulação - esses grãos são considerados ativos eficientes para a esfoliação. O creme tem toque acetinado e promove a retirada das células mortas, estimulando a renovação da pele.


Bruma hidratante corporal -  Embalagem com 200ml

Tem consistência líquida e foi desenvolvida para ser borrifada no corpo com a ajuda de um spray. Hidrata a pele sem deixar aquela sensação pesada dos hidratantes convencionais, cujo toque pode ser desagradável nos dias quentes. A fragrância tem notas de flores de laranjeira e jasmim e não interfere no uso do perfume.


Creme Hidratante para mãos - Embalagem com 55g

Foi desenvolvido em três fragrâncias diferentes: Flor de Frésia e Óleo de Oliva, Lírio e Óleo de Macadâmia e Rosas e  Óleo de Rosa Mosqueta. Traz em sua formulação a manteiga de karité, que proporciona hidratação profunda sem a sensação de oleosidade.


Primer tonalizante - Embalagem com 25g 

O primer tonalizante foi pensado para uniformizar o tom da pele do rosto. Pode ser utilizado sozinho, disfarçando poros abertos e imperfeições, ou ser aplicado antes da base, garantindo uma maior fixação do produto. Sua consistência cremosa combina com vários tipos de pele.


Kits Presenteáveis 
Duas opções de kits foram desenvolvidos com o propósito de servirem como lembranças de Natal para presentear amigas (incluindo a secreta), mães, madrinhas, avós, irmãs, cunhadas.

Em uma das composições, miniaturas do esfoliante corporal e da bruma hidratante corporal vêm acompanhadas de uma clutch dourada. Outra opção é a lata decorada e ilustrada pela artista plástica Bebel Callage, que contém as três fragrâncias dos cremes hidratantes para mãos (Flor de Frésia & Óleo de Oliva, Lírio & Óleo de Macadâmia e Rosas & Óleo de Rosa Mosqueta).

Uma edição limitada do kit com a clutch já está disponível para assinantes de Zero Hora e Diário Catarinense. Para compras realizadas pelos telefones 0800-051-3323 (no Rio Grande do Sul), pelos telefones (48) 3216-3366 e 0800-481-400 (em Santa Catarina) ou pelo sitewww.assinanterbs.com.br/loja, o kit tem desconto de 20%.



A linha Donna You Summer Essentials estará disponível ao público em geral a partir de 5 de dezembro nas lojas Panvel do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Também poderá ser encontrada em venda online no site www.panvel.com.br.

Fontes:  Diário CatarinenseDonna, Grupo RBSZero Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário