18 novembro 2013

Angelina Jolie recebe prêmio humanitário - Governors Awards 2013



Angelina Jolie recebeu na noite de sábado (16 de novembro) uma homenagem especial por seu trabalho humanitário que tem desenvolvido ao longo dos últimos anos, na 5ª edição dos Prêmios do Conselho de Governadores da Academia de Artes e Ciencias Cinematográficas, realizado em Hollywood.

A atriz subui ao palco para receber o Prêmio Humanitário Jean Hersholt - uma estatueta idêntica a do 'Oscar' - das mãos do diretor George Lucas, diante de uma platéia repleta de cebridades, entre elas, Tom Hanks, Jake Gyllenhaal, Diane Keaton, Emma Thompson, Harrison Ford, Amy Adams e Matthew McConaughey.


Comprometida com o trabalho humanitário, Angelina Jolie realiza desde 2012 ações em defesa dos direitos humanos já tendo participado de mais de 40 missões ao redor do mundo, como enviada especial das Nações Unidas.




Para o gala do Gorvernors Awards, da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Angelina Jolie optou por usar um longo preto de Atelier Versace.
O vestido tinha detalhes em renda e bordados em cristais Swarovski.

Angelina destaca sua beleza natural com pouca maquiagem;  apostou no delineador preto e máscara de cílios evidenciando seus lindo olhos verdes.

Coque baixo elegante e brincos de diamantes para complementar o visual.

Angelina sobe ao palco para aceitar sua homenagem, o Oscar honorário.

Momento família. Angelina chega ao tapete vermelho acompanhada de seu marido Brad Pitt e seu filho Maddox, de 12 anos, que usou smoking para combinar com seu pai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário