13 dezembro 2011

Grávidas e com muito estilo! (parte1)


Mesmo grávidas, elas não abrem mão do estilo na hora de se vestir. 
Mantem a ousadia usando vestidos curtos e cores vibrantes, 
roupas justas, muito brilho e estampa.


BEYONCE KNOWLES - A Diva assumiu sua gravidez na entrega dos prêmios da MTV, no final de agosto e, desde então, continuou com sua rotina gravações e lançamentos de clipes e de seu mais recente trabalho, o DVD Live At Roseland: Elements Of 4.  Beyoncé está esperando uma menina que deverá nascer entre o final de dezembro e início de janeiro. 
Dona de um estilo exuberante, Beyonce não deixou de lado os saltos altos ou as tendências de moda. 
 Splash News
Beyonce gravida de oito meses. A cantora foi clicada nesta quarta-feira, dia 7, em Nova York.   


JENNIFER GARNER - Com a ajuda da badalada stylist norte-americana Rachel Zoe, Jennifer tem mantido seu estilo elegante durante a gravidez. Em suas últimas aparições, ela subiu no salto e apostou em vestidos curtos que evidenciavam sua barriga. Nos momentos de maior conforto, prefere jeans, bata e sapatilhas. Para os acessórios escolhe bolsa chique e óculos sóbrios para manter-se elegante. Grávida de seis meses do terceiro filho com o marido Ben Affleck, Jennifer ainda não divulgou o sexo do bebê. O casal de atores já tem duas menininhas: Violet (5) e Seraphina (2).


Para o post nao ficar muito extenso vou dividi-lo em duas partes. Ficou faltando comentar sobre as gravidinhas Hilary Duff, Wanessa CamargoGrazi Massafera e Jessica
Simpson.

Beijos e sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário