05 dezembro 2011

Esmaltando... CORAL CHIC, Da Colorama


O escolhido da semana... 
Coral Chic, da Colorama.


Não tenho muita técnica na esmaltação, afinal não pratico muito... 
mas o danado é ralinho demais. Deu trabalho, precisei de 03 generosas 
camadas para ficar aceitável, mas não ficou grosso.
Valeu a pena! Achei que ficou bem delicado. 
E tem uns brilhinhos dourados que dão um toque especial.





detalhe dos micro brilhinhos dourados (difícil de captar na foto...)
Esse esmalte é de uma coleção bem antiga da Colorama chamada Glam, lá de 2.009.
Mas esse vidrinho eu comprei há menos de 01 mês. 
É uma coleção cheia de clássicos entre eles : Batida de Coco (branco), Coral Chic (salmão), Atrevida (coral),  Rosa Chiclete (pink), Puro Glamour (rosa),  Garota Verão (vermelho/laranja)  e Noite Quente (violeta). 


Esse é meu primeiro post sobre as minhas esmaltadas. Pretendo toda semana mostrar o esmalte que estiver usando, afinal sou apaixonada pelo assunto - para não dizer viciada... Tenho na minha humilde coleção mais de 150 vidrinhos. 
Aos poucos vou melhorando na qualidade das fotos e na manicure!!


Ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário