17 dezembro 2015

Nivea Sun lança bonecos para reforçar a importância do uso do protetor solar


O consumidor poderá escolher entre o Lipe ou a Nina, que mudam de cor ao serem expostos ao sol sem proteção



NIVEA SUN prepara um verão muito divertido! A marca criou um jeito diferente para mostrar aos consumidores a importância do uso do protetor solar. A novidade são os NIVEA Dolls, dois bonecos que mudam de cor quando expostos ao sol sem proteção. O consumidor poderá optar pelo personagem menino (Lipe) ou pela menina (Nina), e receberá gratuitamente ao adquirir o pack promocional do NIVEA Protect&Hidrata FPS 50 de 200 ml. 

Os bonecos têm como objetivo conscientizar as crianças e toda a família sobre a importância de usar protetor solar durante a exposição aos raios UV para a proteção da pele. A brincadeira começa quando a criança expõe o Lipe ou na Nina ao sol. Se não estiverem usando protetor solar, suas peles mudam de cor imediatamente, retornando lentamente à cor original assim que a exposição aos raios UV cessam ou após a aplicação do protetor solar.

Os personagens não servem como um dispositivo de alerta sobre o tempo de exposição ou para o momento de reaplicação do protetor, e sim, para mostrar às crianças como a pele fica quando não está protegida pelo protetor solar. 
“Os momentos na praia ou na piscina são muito divertidos e marcantes para toda a família, principalmente para as crianças. Esses são também aqueles em que estão mais expostas aos raios nocivos do sol, e geralmente é muito difícil convencê-las de que passar protetor solar é necessário“ afirma Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil. “NIVEA Dolls chega com esse propósito: manter o clima de diversão e, ao mesmo tempo, conscientizar sobre a importãncia de passar o protetor solar corretamente“ completa Tatiana. Lipe e Nina são produzidos pela Estrela, uma das fabricantes de brinquedos mais tradicionais do Brasil, e certificados pelo Inmetro. “A NIVEA acredita que ações educativas como NIVEA Doll podem ampliar a consciência da população sobre a importância do uso do protetor solar, não só durante o verão, mas também em seu cotidiano” explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA. 

NIVEA Doll foi uma ação originalmente criada para a marca NIVEA Sun pela agência de publicidade FCB. A campanha foi premiada com um Leão de Ouro na categoria Health&Wellness na edição 2015 do Festival de Criatividade de Cannes.
O pack promocional de NIVEA Dolls estará disponível nas principais lojas das maiores redes de farmácias, hiper e supermercados de todo o Brasil.

Fonte: http://www.maxpressnet.com.br/
Sugestão de pauta editada e publicada gratuitamente.



https://www.facebook.com/niveabrasil
Garanta já a sua porque a edição é limitada!


Compre online: http://bit.ly/NIVEAdoll 
ou via mobile: http://bit.ly/NIVEAdollmob

Nenhum comentário:

Postar um comentário