06 novembro 2017

Wishlist Loja Geek 10


Se você é viciado em séries e filmes, como eu, vai adorar essa wishlist recheada de coisas divertidas e diferentes que tem tudo a ver com o universo nerd e geek. 

Dessa vez eu trouxe para vocês sugestões da Loja Geek 10. Lá vocês vão encontrar muitas ideias legais de presentes, como acessórios, canecas, camisetas, itens para cozinha e decoração. Tudo muito fofo e moderno!!

Olhem só:

Links: Colar Darth |  Almofada Chill Bacca  | Caneca Geek Side Faces - R2 |
Porta Copos Geek Side FacesPano de Prato DrPepper Mestre MiniOda 

Links: Caneca Superman | Garrafa Térmica azul logo do Superman | Chaveiro Cute Bat | Necessaire logo da Mulher Maravilha | Conjunto Shot Logo Super Heroes

Links : Caneca Bruxinha HermiPorta Chaves Ecológico Hogwarts Express | Botton Hogwarts ExpressMáscara de Dormir em neoprene Bruxinho HarryCaneca Expresso Patronum

Links: Porta Chaves Ecológico Capitão Pixel América | Chaveiro Cute Thunder | Máscara De Dormir Iron Man | Caneca Soco Inglês Hulk

E aí, curtiram as minhas escolhas?  
Agora me contem nos cometários qual seu item favorito da lista!




36 comentários:

  1. Super interessante, ainda não conhecia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Tudo muito fofo e deixam o ambiente bem mais descontraído neh!!

      Bjos e seja sempre bem vinda =)

      Excluir
  2. Não conhecia a loja, super fofos!
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de conhecer a loja.
      Fiquei desejando várias coisas fofas ❤❤❤❤❤❤
      bjos.

      Excluir
  3. Curti todos os itens do Star Wars, queria todos sem exceção <3


    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2017/11/fique-por-dentro-tendencias-de-2018.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo os presentes decorativos e criativos da loja!

    ResponderExcluir
  5. Eu também surtei, cada coisa mais incrível do que a outra =)
    Super bj Pathy!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da sua Wishlist a loja Geek10 a loja é incrível tem muitas itens bons e criativos. Lá na loja tem várias opções de presentes criativos, muito bons para dá de presente, amando as canecas sou apaixonada por canecas, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos produtos da Liga da Justiça, são fofos demais.
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. Sou super apaixonada por essa loja! Sério, amo a Geek 10 <3

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem ? Super dica para as lembrancinhas de natal . Amei as canecas. A Geek 10 tá com uma grande variedade, já vou começar minha comprinhas. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das sugestões.
      Boas compras =)

      Excluir
  10. Eu simplesmente adorei suas escolhas e fiquei de olho em vários produtos. Os meus preferidos foram: O chaveiro do batman e os copinhos dos heróis. Mas praticamente todos os outros eu queria também. E muito.... Fica a dica, pessoal! heheh

    ResponderExcluir
  11. Fiquei maravilhada com os produtos, especialmente do Star Wars, para presentar o meu filho. Obrigada pelas sugestões!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza ele vai amar um presente desses ♡♡♡♡♡

      Excluir
  12. Bom dia, como vai? nossa eu sou apaixonada por lojas assim que tenham esse tipo de presentes criativos, achei super fofos os itens que você selecionou para essa wislist, pois me agradaram bastante. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas.
      bjos,

      Excluir
  13. Adorei os produtos todos mimosos amo essas lojas. Um beijão

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Amo essa loja, tem sempre muitas opções para presentear, são opções que agradam várias idades!
    Vou dar uma passadinha para ver as novidades!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada na sessão de quadros geek,
      tenho certeza que vc. vai adorar !!
      bjos.,

      Excluir
  15. Olá, conheço a Loja Geek 10 e sou apaixonada nos produtos criativos e decorativos da loja! O atendimento é muito bom e tudo com preço amigo. Amei sua wish list! Tomara que ela se realize o tão breve possível!

    ResponderExcluir
  16. Que loja incrível. Adoro produtos geek.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Uau que demais,amei os produtos dessa loja.Amei os produtos da liga da justiça,que garrafinha mais fofa.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  18. A loja é linda, não conhecia e já me deu vontade de sair comprando tudo rsrsr
    Ótimas dicas, adorei!

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Gente que listinha mais fofa. Faz pouco tempo que conheço essa loja mas já amo os produtos. Não sabia que tinha tantos itens do Harry Potter já quero a caneca <3 São ótimas opções de presente para o Natal. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Ola, Gostei de suas escolhas. Nao conhecia essa loja, tem produtos lindos.
    Beijinhoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai pra que isso? Fiquei na vontade haha amo essas coisinhas! Nunca compro nada mas to sempre bisbilhotando as lojinhas geeks haha, essa que tu apresentou eu ainda não conhecia, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  22. Olá, como vai? Adorei as suas escolhas, principalmente as coisas do Harry Potter e dos Vingadores, sou muito obcecado! Vou tentar achar igual para não ficar com ciúmes, beijos,

    ResponderExcluir