11 outubro 2017

Dia das Crianças com O Show da Luna: Diversão Calçados lança tênis especiais para a data



Diversão Calçados lança tênis especiais para a data

A série educativa O Show da Luna é uma das favoritas do público infantil e, nada melhor do que presentear os pequenos com novidades inspiradas nos seus tão amados personagens nesse Dia das Crianças. Para deixar a criançada ainda mais estilosa, o mix criado pela Diversão Calçados inspirado no desenho ganhou novos modelos cheios de cor e personalidade.

Uma das novidades é um modelo de tênis com fechamentos em velcro para facilitar o calce, com combinações de cores perfeitas para eles e para elas. A versão masculina traz as nuances azul, vermelho e amarelo e, a feminina traz as tonalidades lilás e rosa, tudo isso em conjunto com os prints da Luna, do Claudio e do Júpiter. Mas, ainda tem mais: as mini fashion girls agora podem ter um modelo de tênis com solado flatform, adaptado para seu contexto. A peça também tem fechamento em velcro e traz a personagem Luna como destaque, aplicada sob fundo rosa. Os novos modelos estão disponíveis do calce 20 ao 30 e estão disponíveis para compra em pontos de vendas selecionados de todo o País.


Diversão Calçados
SAC 0800 6422600



EMPRESA – A Diversão Calçados oferece ao público infantil masculino e feminino tênis e sandálias em uma numeração que vai do 18 ao 36. A marca é produzida pelo pelo Grupo Sugar Shoes Ltda, que tem sede em Picada Café/RS e é associado à fábrica Senador Pompeu Ltda, em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d’água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

19 comentários:

  1. Que amorosos! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisas fofas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá Letícia!
    Nossa quanta coisa fofinha, dá até saudade de quando os meus eram pequenos rsrs.
    Amei.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a Luna super fofa
    Minha filha ama, esses sapatos são lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rialda,
      as crianças adoram a Luna mesmo,
      minha filha caçula também ama!!
      bjos !

      Excluir
  5. Ah gente, que fofura! Minha sobrinha ama Show da Luna. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei tão fofo, minha sobrinha iria adorar.
    Vou ver se encontro por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, nossa minha netinha está doida por um tênis da Luna! Amei esses modelos, vou dá uma conferida na loja.

    ResponderExcluir
  8. Mais que fofura gente muito lindos esses tênis me apaixonei adoro a luna,esse rosinha é top,com certeza um bom presente para nossos pequenos amei seu post beijinhos.

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Amei o post que além de indo tem essa dica maravilhosa !

    ResponderExcluir
  10. Com certeza esse desenho animado é sucesso absoluto entre a criançada! Imagino a euforia da minha baby se ver um desses pelo frente...Acaba a minha paz! kkk Muito lindinhos!
    Adorei o post!

    Clube - N

    ResponderExcluir
  11. Mas é muito lindinho... preciso de um pra minha sobrinha, ela vai amar!!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  12. é sério, dá uma vontade doida de comprar de tão fofos que são ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir