26 agosto 2016

Garnier Fructis lança Hidra Poo, primeiro creme de limpeza ativador de cachos


Primeiro creme de limpeza ativador de cachos



O movimento de orgulho das mulheres cacheadas ganha cada vez mais força e adeptas com o fim da ditadura dos cabelos lisos. Garnier Fructis está ao lado dessas mulheres com a linha Cachos Poderosos e, para completar a família e inovar no cuidado com os cachos, apresenta Hidra Poo

Hidra Poo Cachos Poderosos é o primeiro creme de limpeza ativador de cachos capaz de entregar uma definição perfeita em um só passo. Além de facilitar a rotina de cuidados com cada tipo de cacho – dos mais fechados aos mais abertos –, Fructis Hidra Poo é livre de sulfato, parabeno, petrolato e sal, proporcionando uma rotina com ingredientes mais leves. 
O novo Hidra Poo limpa sem ressecar e sem fazer muita espuma, hidrata sem pesar os fios e ativa a definição ideal para cada tipo de cacho, deixando-os perfeitamente limpos, soltos e hidratados. 

Como nem todo cacho é igual, Hidra Poo apresenta duas versões com fórmulas distintas, que são apresentadas na linguagem falada pelas próprias mulheres de cabelos cacheados: uma para cachos abertos – de 2B a 3B – e outra para cachos fechados – de 3C a 4C:


- Fructis Hidra Poo para Cachos Abertos: fórmula com Extrato de Bambu, que reativa e hidrata os cachos oferecendo elasticidade e movimento; 

- Fructis Hidra Poo para Cachos Fechados: o ativo principal é o Óleo de Manga, capaz de soltar até os cachos mais enrolados, promovendo hidratação duradoura sem pesar.


Hidra Poo não é um shampoo 2 em 1
Fructis Hidra Poo não é um shampoo 2 em 1. Diferente dos clássicos 2 em 1, que utilizam fórmulas de shampoo com fortes agentes de limpeza, como sulfatos e petrolatos, e que acabam não condicionando bem os fios, Fructis Hidra Poo foi desenvolvido com uma nova tecnologia, que combina um agente de limpeza livre de sulfato a um agente condicionante compatível. O resultado? Um produto ideal para as necessidades dos cabelos das brasileiras, que entrega limpeza perfeita e hidratação sem aspecto pesado. 


Nova patente
A fórmula cremosa do novo Fructis Hidra Poo, patenteada por Garnier, reduz o atrito durante a limpeza, evitando a quebra e a distorção da onda, além de limpar sem retirar os óleos naturais que protegem os fios.

Preço sugerido: R$ 25,90

SAC Garnier: 0800 701 0114

Pautas | editado e publicado gratuitamente

14 comentários:

  1. Essa gama não conhecia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lançamento da Garnier!!
      bjos e agradeço pelo comentário
      =)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Top esse lançamento para as cacheadas!!
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Super novidade para os cuidados com os cachos!
      bjos e fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  4. Acho bacana essa preocupação da marca com quem tem cabelos cacheados.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você =)
      Lançamento super bacana para atender as necessidades das cacheadas.
      Beijos!

      Excluir
  5. Cara, que massa! Adorei essa novidade! Preciso para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Uai... mas esse não é o primeiro produto do tipo né? Ou tô muito errada? Porque a Embelleze e outras marcas já fabricam produtos No Poo e o Low Poo que tem a mesma função. Você pode usar apenas um produto pra lavagem e que já hidratam sem esse monte de substâncias.
    De qualquer forma, quanto mais novidade no mercado, melhor! ;)
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, várias marcas estão lançando esse tipo de produto,
      acho que a Salon Line também tem.
      Agardeço pelo comentário. Bjo =)

      Excluir
  7. Ainda não tinha visto esses lançamentos! Não tenho o cabelo cacheado, mas deve ser bacana porque normalmente os produtos da marca são muito bons.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir