12 julho 2016

DELFA BOJOS mostra inovação na Fevest 2016


Durante o evento, a marca apresenta bojos com exclusiva tecnologia de ponta





Nos próximos dias 06 a 10 de julho, irá acontecer a 26.ª edição da Fevest (Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima) na cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro e a DELFA é destaque entre os expositores. A empresa, que completa 13 anos de atuação no mercado brasileiro e na América Latina, irá lançar diversos bojos com tecnologias inovadoras.  Uma delas é o bojo FASTDRY ideal para as esportistas. A novidade feita com última tecnologia, tem alto poder de respirabilidade, pois contam com microfuros que auxiliam na transpiração. Além disso, as medidas de profundidade, lateral, cava e cós trazem em sua estrutura uma forma inteligente de absorver os impactos causados nas práticas dos exercícios físicos.

Outro lançamento é o bojo com DECOTE PROFUNDO que é ótimo para as mulheres que gostam de usar decotes e não têm um sutiã ideal. O modelo encaixa sobre as partes laterais e centrais dos seios, elevando-os e criando um visual com colo firme. Tudo sem deixar o conforto de lado. 



Sobre a Delfa

A DELFA fabrica e comercializa produtos como bojos, espumas e mantas dubladas a partir de poliuretano de alta performance e tramas têxteis desenvolvidas com avançada tecnologia para diversos segmentos de negócios. É reconhecida pela constante inovação e compromisso socioambiental. Tanto que a empresa é líder no mercado nacional e configura na lista das dez maiores e melhores no mundo, até 2019. Além disso, é presença constante no seleto elenco de expositores dos maiores eventos do país.



Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

2 comentários:

  1. Acho muito legal as marcas pensarem sempre em inovações para oferecer aos consumidores. Incríveis esses bojos! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inovação é sempre muito legal, mas estes bojos com microfuros já haviam sido lançados pela Bojos Modelle do Rio Grande do Sul a bastante tempo.

      Excluir