30 maio 2016

Você conhece um espaço de bem estar VEGANO?‏


CONHEÇA UM ESPAÇO DE PURO PRAZER E QUALIDADE DE VIDA QUE SÓ USA PRODUTOS NATURAIS, ORGÂNICOS E VEGANOS.



Espaço Surya Brasil, um “SPA” que trata do bem estar e da saúde 
só com produtos naturais .

Tratamentos que  proporcionam vigor e relaxamento tendo como princípios a milenar medicina indiana

O Espaço Surya foi criado exclusivamente para que o cliente se desconecte do mundo atual, pense em sua saúde e curta a natureza que oferece. No jardim, entre plantas e uma pequena horta vertical de temperos e chás, foram criados espaços aconchegantes para um relax total, temos à disposição redes para leitura, gazebo para um lanche e ainda contamos com o caminho das pedras com água corrente para massagear os pés. Entre os tratamentos alguns fogem do padrão convencional de um day spa e são bastante procurados.

Além dos tratamentos convencionais, o Espaço Surya sempre busca inovar os tratamentos garantindo sempre a qualidade de vida para os seus clientes. Incluímos recentemente no nosso menu de serviços a Sauna Detox Ayurvédica que foi desenvolvida especialmente para o nosso SPA. Contamos também com a manicure da nossa linha de esmaltes 7Free Exotic Animals e com removedor orgânico, além do mais novo corte de cabelo que está sendo sucesso em todo o Brasil, o corte bordado, que retira as pontas duplas do cabelos sem alterar o comprimento.

O Espaço Surya Brasil é o primeiro SPA natural, orgânico e vegano do país. Em um casarão acolhedor localizado em uma rua tranqüila no coração da na Vila Mariana, em São Paulo, são oferecidas terapias para cabelos, rosto e corpo, além da aplicação das tradicionalíssimas Henna Pó e Henna Creme.



Espaço Surya Brasil
Endereço: Rua Fabrício Vampré, 232 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Telefone: (11) 5084-2591 - Horário: Terça a sábado, das 9h30 às 20h

Site: www.suryabrasil.com

Facebook: https://www.facebook.com/SuryaBrasilOficial

Instagram: https://instagram.com/suryabrasilvegan


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

2 comentários: