20 outubro 2015

Fraldas Capricho patrocina curso "Boas Vindas"



Voltado para gestantes e futuros papais, evento é promovido pelo blog Clube da Fraldinha

No próximo dia 24, a Clínica Villa Vita, no bairro da Lapa, em São Paulo, será palco da segunda edição do curso "Boas Vindas", evento idealizado por Mari Visconti, do blog Clube da Fraldinha, para oferecer à gestante informações práticas e reais sobre a gravidez, maternidade e chegada do bebê, num ambiente cheio de cuidados e carinho.

O evento contará com a participação de pediatra, odontologista, professora de música e, claro, da assessora de maternidade e blogueira Mari Visconti, do Clube da Fraldinha, que abordará temas ligados ao planejamento da chegada do novo integrante da família, enxoval, chá de bebê, rotina, entre outros.

Na ocasião, as futuras mamães terão a oportunidade de conhecer a linha Capricho Bummis, da Fraldas Capricho, composta por fraldas de qualidade premium, com toque ultra macio e respirável, maior concentração de gel, barreiras impermeáveis que evitam o vazamento, e indicador de umidade, além dos lenços e toalhinhas umedecidas, que, assim como os demais produtos da linha, são dermatologicamente testadas, enriquecidas com Aloe Vera e possuem assinatura olfativa com delicioso cheirinho de bebê.


Serviço:
Curso "Boas Vindas" | Organização: Clube da Fraldinha
Data do 2º Módulo: 24/10/15
Local: Clínica Villa Vita - Rua Sales Jr., 642 - Lapa- São Paulo/SP
Horário: das 9h às 13h
Inscrições: R$70 (casal)
Mais informações: contato@clubedafraldinha.com


Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.

Leia também: 


Um comentário:

  1. Oi lindona tudo bem?Bom estou aqui para li dizer que ti indiquei para uma tag lá no meu blog.Espero que você respondar ela.Bjs da lory.
    http://femininaemimada.blogspot.com.br/2015/10/tagcomplete-frase.html

    ResponderExcluir