30 abril 2015

Imports Vip - Moda em Atacado | Bolsas & Acessórios Femininos



Olá Gurias, tudo bem?!?


Recentemente o Blog fechou parceria com a Imports Vip que me presenteou com uma linda bolsa!! E além de ter a oportunidade de te-los como parceiros, ainda deixaram eu escolher o modelo e cor da bolsa. Pediram para acessar o site da loja e escolher qualquer modelo =) Eles não são demais?!? 

Para quem ainda não conhece, a Imports Vip é um site de atacado de bolsas e acessórios femininos, incluindo roupas femininas para revenda.

Fundada no inicio de 2004 e instalada na Serra Gaúcha, a IMPORTSVIP atua como empresa de atacado, no comércio de produtos importados, e marca sua trajetória de sucesso no ramo de bolsas femininas e acessórios. 
Com o objetivo de respeitar e preservar o estilo da mulher brasileira, atenta às tendências da moda e consciente da importância de sua beleza e elegância no mundo moderno, a empresa vem trabalhando no sentido de colorir cada temporada com uma enorme gama de peças de modelos diversos. 


Imports Vip - Moda em Atacado

Como eu comentei no inicio do post, eu pude escolher o modelo da bolsa e diante de tantas variedades, cores e detalhes disponíveis no site da loja, optei por escolher uma que fosse versátil e mais despojada. E amei a escolha que fiz ♥, bem do jeito que eu estava precisando. É uma peça coringa que vai combinar com looks mais casuais!


O que diz a Imports Vip: 
De amplo espaço e com forro liso, a bolsa possuí fechamento por zíper, bolsos internos para organização de pertences, tais como: celular e documentos. Ideal para o uso diário, pois além de possuir estilo, ressalta modernidade em seu material, acabamento e designer.
Dimensões externa: Altura: 64 cm - Largura: 32 cm - Profundidade: 30 cm


Ela é super espaçosa, mas sem ser grandalhona, sabe? É ideal naqueles momentos que você precisa carregar as coisas das crianças, por exemplo. Você que já é mãe vai concordar comigo que qualquer saidinha parece que temos que levar a casa nas costas. Confesso que não sou tão estressada quanto a isso, mas alguns itens são indispensáveis e acabam agregando volume (lencinhos umedecidos, acessórios para cabelos, óculos de sol, remédios, livro ou brinquedo pequeno, etc...)


Internamente ela possui dois porta objetos e mais dois bolsinhos com fechamento a zíper, ótimo para a organização do dia a dia.



A alça longa é ajustável porém não é removível.



E o detalhe que traz todo o diferencial para a bolsa é que nas laterais ela é lindamente decorada com aplicações de tacinhas douradas metalizadas.


E aproveitando a proximidade do Dia das Mães selecionei algumas opções de bolsas para todos os estilos de mães. Espero que gostem das dicas!!



Essas são apenas algumas sugestões, visite o site e conheça itens incríveis de vários estilos para você acertar em cheio no presente.

* Frete grátis nas compras acima de R$ 500,00
* Até 3x sem juros, no cartão de crédito
* Pedido mínimo apartir de R$ 200,00

http://www.importsvipatacado.com/

Já comentei em outros posts, mas é sempre um privilégio prestigiar empresas aqui do Sul. Agradeço imensamente pela oportunidade! Muito obrigada pela bolsa, eu amei Emoji


___________________________________________________________
Post publicado gratuitamente e os produtos aqui demonstrados foram enviados 
pela marca para resenha.

8 comentários:

  1. Eu vi algumas blogueiras comentando... Uma otima sacada da loja, fazer uma bolsa do meu gosto...
    A sua ficou linda.

    Beijos

    www.glauciagoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gláucia,
      eu sei qual bolsa que vc. está falando, aquela que você monta e personaliza no site da loja; tbem já vi varias blogueiras comentando sobre isso.
      Mas esse não é o caso da bolsa que mencionei no post. Talvez eu tenha me expressado de maneira errada, mas na realidade eu pude escolher a bolsa dentre todas as opções que estavam disponíveis no site da loja, criada pela própria marca.
      Qualquer dúvida, estou a disposição.
      Super beijo =)

      Excluir
  2. Adorei a sua escolha, a bolsa é linda.
    Com certeza esse seria o presente ideial para minha mãe, ela ama bolsas, até coleciona.
    Beijos
    Kauany Santos - *Matéria Feminina*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kauany,
      E quem não ama bolsas??? Presente mais que perfeito!!!
      Eu ia adorar... aliás eu ganhei bolsa no dia das mães do ano passado hehehehhe....
      Bjos e obrigada por comentar!!

      Excluir
  3. Amei demais a idéia =)
    Beijos e já estou seguindo.
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das sugestões!!
      Bjos e obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Gostei das bolsas, muito boa as sugestões. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  5. Own que fofinha a azul!!
    Comprei uma bolsa de dia das mães para a minha, mas ela é difícil de agradar kk deu trabalho!
    Beijos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir