12 fevereiro 2015

Magnum une-se à Dolce & Gabanna e lança sorvete exclusivo


Olá Gurias!

Hummm... Deem só uma olhada nesse delicioso lançamento! 
Kibon lança sorvete Magnum em parceria com Dolce & Gabbana!!


Magnum e Dolce & Gabbana, ambos símbolos globais de excelência, uniram-se para criar um projeto especial a fim de celebrar o aniversário global da marca icônica de sorvete. As marcas apresentam uma nova, e totalmente única, criação, especialmente desenhada por Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

O prazer, sensualidade e a essência italiana são os elementos característicos desta parceria baseada em valores comuns e a filosofia que proporcionou uma nova experiência de sabor, disponível também para o Brasil.

Importada da Alemanha, a novidade conta com ingredientes selecionados, resultando em uma combinação perfeita para agradar os paladares mais exigentes.

Mais uma vez, as fragrâncias e os sabores da Sicília são a inspiração para essa edição limitada do sorvete. Domenico Dolce e Stefano Gabbana quiseram revelar seus sabores favoritos para criar um sorvete Magnum único que será vendido a partir de Fevereiro no Brasil, por R$ 12,00 a unidade.


O suave sorvete de baunilha é coberto por uma camada de chocolate branco que aprimora seu sabor e o torna mais delicioso. Em uma mordida você sente o quebrar da casquinha revelando pedaços de chocolate meio amargo e de pistaches.

O lançamento conta com uma embalagem que tem grafismos exclusivos desenvolvidos pelos estilistas de moda Dolce & Gabanna.  A caixinha refinada que contém o sorvete é decorada com intensas flores brancas de laranjeiras sicilianas Zagara, cactos verde esmeralda e suculentas frutas coral que servem como pano de fundo para o pitoresco carreto siciliano e sua decoração de cores vibrantes. Além disso, é feita especialmente para garantir o máximo de sabor e textura do picolé.

Outra novidade é o processo de produção do Magnum Dolce & Gabanna, que conta com uma tecnologia especial para a inclusão dos ingredientes e a formação do design do sorvete, garantindo o máximo prazer no momento da degustação.

O sorvete Magnum Dolce & Gabbana leva você a uma viagem para descobrir os
prazeres e as tradições da Sicília, ilha única que tem sido uma fonte de
inspiração para Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
“Magnum é reconhecida por trazer novidades surpreendentes aos seus consumidores e dessa vez buscamos uma parceria que representasse a exclusividade da marca. Este lançamento reforça nosso reconhecimento como sinônimo de indulgência e prazer, além de nos aproximar ainda mais de nossos consumidores, que buscam uma experiência única e cada vez mais sofisticada”, afirma Kátia Ambrósio, diretora de marketing da Kibon.

A edição limitada estará disponível nos principais e mais sofisticados pontos de venda do Brasil a partir de Fevereiro. 

Fonte: Unilever

E vocês? Gostaram da combinação de pistache com chocolate branco?? Eu Amei ♥♥♥♥♥♥♥

5 comentários:

  1. genteeeeeeeeeeeeee isso deve ser delicia demais
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O.o caramba, jamais pensaria em uma parceria assim, mas enfim, amei a combinação e com certeza vou querer experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente mesmo, mas amo sorvete e amo D&G então tá tudo certo!!!
      Bjos

      Excluir
  3. Que luxo já quero experimentar esse sorvete chique!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir