06 fevereiro 2015

Brilho Magia semi joias | Parceria



Olá Gurias, tudo bem!?!

Aos poucos vou colocando as resenhas em dia pois logo mais as minhas filhas já reiniciarão as aulas e a rotina voltará ao normal. Durante o período de férias escolares o Blog ficou em ritmo mais lento, mas tenho muito para mostrar pois recebi das empresas parceiras produtos incríveis e tenho certeza que vocês também irão gostar. Por favor não se preocupem todo produto recebido será resenhado!! OK!?!

Uma das novidades que quero compartilhar com vocês é a parceria que o Blog conquistou junto a BRILHO MAGIA semi joias. Quem é apaixonada por acessórios sabe que um lindo par de brincos, um maxi anel ou um elegante colar de pedras fazem toda a diferença na hora de compor o look. 

Conheça um pouco da história da Brilho Magia:

Criada em  Março de 2011 a BRILHO MAGIA nasceu com o propósito de oferecer as suas clientes as últimas tendências da moda em SEMI JOIAS, através da nossa loja virtual, que conta com mais de 1000 opções a sua disposição.
As nossas semi-joias são rigorosamente desenvolvidas por designer própria, com certificado de procedência das matérias primas e uso de mão de obra legalizada.
As peças recebem um banho de ouro 18 Kilates, prata e ródio, ANTI ALÉRGICO, aplicado por empresas com certificação de qualidade ISO 9001, o que garante a beleza e durabilidade das semi-joias.
As pedras naturais são adquiridas de fornecedores certificados e passam por um processo de tratamento e lapidação para apresentar a sua mais pura beleza.

A loja virtual conta com mais de 1000 opções em semi joias rigorosamente desenvolvidas por designer própria, com certificado de procedência das matérias primas nacionais e uso de mão de obra legalizada.

Separei alguns produtos da loja que eu mais gostei:

Mais Vendidos:
1. BRINCO GOTA - B406
2. ANEL QUARTZO VERDE - A204V
3. COLAR ZIRCÔNIA - CL335
4. PINGENTE INFINITO - P094

Dica de Presentes:
Quem não gostaria de ganhar um mimo desses...

Promoções:
1. COLAR BOCA MARSALA - CL016
2. TORNOZELEIRA GOLFINHOS - TZ012
3. PULSEIRA SCARPIN - PU209
4. COLAR MORENA - CL245

A loja conta com promoções semanais e preços imperdíveis, os descontos são cumulativos, o que torna mais irresistível ainda.




E por fim, mas não menos importante, as peças que a loja disponibilizou 
para resenhar aqui no Blog. 


Peças Recebidas
:

- PULSEIRA ELEFANTINHO DA SORTE - PU088: Pulseira semi joia com banho de ouro 18k.com pingente de elefantinho, bola e pimenta.

- COLAR ELEFANTE - CL368: Colar e pingente semi joia com banho em ouro 18k.





Reparem na delicadeza do lindo pingente =)


Para saber mais informações sobre a Brilho Magia acesse:



Visitem o site e me contem qual foi a peça preferida de vocês!!

2 comentários:

  1. Que coisas mais lindas! Amei tudo ♥
    Parabéns pela parceria lindona que coisa tão boa beijão diva e sucesso :)
    http://todadivosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eles são lindos!! Fiquei apaixonada em especial pelos brincos!
    Obrigada pelo comentário =)
    Um super beijo!

    ResponderExcluir