25 setembro 2014

Shampoo e Creme de Tratamento Colágeno & Romã | Flores e Vegetais


Recentemente o Blog fechou parceria com a Flores e Vegetais e recebi muitas coisas legais para testar e mostrar aqui para vocês. Vou intensificar o ritmo das resenhas para postar o que já experimentei. 


A empresa me deu a opção de escolher os produtos para testar e como ainda conhecia poucos detalhes sobre a marca, procurei algumas resenhas para me ajudar nessa escolha. Vi várias pessoas elogiando a linha Colágeno & Romã e acabei escolhendo o Shampoo e o Creme de Tratamento para experimentar.





- Restaura e Protege Cabelos Quimicamente Tratados
- pH Balanceado
- Sem adição de sal


O Shampoo Colágeno & Romã Flores & Vegetais foi elaborado com Colágeno Hidrolisado e Extrato Vegetal de Romã, cuja função é recuperar os fios danificados pela ação química de tinturas, luzes, reflexos e tonalizantes. Seu uso regular ajuda a aumentar a flexibilidade, proteger, realçar a cor e o brilho dos cabelos coloridos.
Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue. Repita a operação. Para prolongar e intensificar o efeito do Shampoo utilize a linha completa Colágeno & Romã Flores & Vegetais.

O shampoo é transparente e na foto não consegui capturar, mas possui uma leve coloração rosa. Faz espuma na medida certa e após a primeira lavagem já é possível sentir os fios limpos. Tenho o costume de lavar meu cabelo duas vezes durante o banho, e mesmo assim , após a segunda lavagem achei que não ficou com aspecto ressecado.  Tem um aroma muito gostoso e deixa os fios perfumados por um bom tempo.

O Creme de Tratamento Colágeno & Romã Flores & Vegetais trata e recupera os fios danificados pela ação química. Sua fórmula exclusiva elaborada com Extrato vegetal de Romã e Colágeno Hidrolisado permite reparação e vitalidade aos cabelos coloridos. Seu efeito Restaurador deixa seus cabelos revitalizados e com uma cor radiante.
Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o Creme de Tratamento Colágeno & Romã Flores & Vegetais mecha a mecha, do comprimento às pontas, evitando as raízes. Massageie e deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem. Para potencializar os resultados utilize a linha completa Colágeno & Romã Flores & Vegetais.

O creme de tratamento tem uma textura cremosa mas bem firme, não é nada líquido.
 Até parece danoninho!! 
Aplico o creme em todo o comprimento do cabelo, menos na raiz, massageando bem para espalhar o produto. O resultado é imediato, os fios ficam super macios e soltinhos. O cheirinho é maravilhoso, e até que dura bastante, mas meu desejo é que ficasse no cabelo por 24 horas de tão gostoso que ele é.
Meu cabelo é mais oleoso na raiz e agora com o novo comprimento (está na altura dos ombros) consegui me livrar as pontas ressecadas. Gostei muito desses produtos, deixaram meu cabelo super macio, sedoso  e vale destacar que segurou a oleosidade até a próxima lavagem (lavo dia sim, dia não). E de forma alguma deixou meu cabelo pesado ou com aspecto de sujo.
Ambos estão aprovados e não vejo a hora de usar os outros produtos - recebi a linha Hidratação Reparadora, alguém já usou??

Eu já tinha comentado no post de apresentação da empresa, mas sempre vale a pena ressaltar a questão de que a Flores e Vegetais não testa seus produtos em animais.

O valor do shampoo é R$ 12,50 (300 ml) e do creme de tratamento é R$ 8,80 (250 g).

Neste link você pode você pode pesquisar os locais onde encontrar os

produtos Flores & Vegetais pelo Brasil.





__________________________________________________________
Post publicado gratuitamente e os produtos aqui demonstrados foram enviados 
pela marca para resenha.

6 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar do creme de tratamento, mas ainda não tive coragem de comprar!
    Seu blog ta lindo.
    Beijos

    http://fala-garotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São bem baratinho neh acho que vale a pena testar vou ver se encontro pra mim

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO no blog Livros com café

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada dessa marca, fiquei curiosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Huum, me parecem otimos. Gostei da resenha !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia esta marca, pena que nao achei minha cidade na lista de lugares onde vendem os produtos :(

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, mas parece ser muito bom esse shampoo com colageno, beijos e uma ótima semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir