01 setembro 2014

Resenha: Detox Caps | Smart Life


Olá Gurias, tudo certinho com vocês??!!

Demorei um pouquinho para postar essa resenha pois estava testando por completo o tratamento, que sugere além de usar o produto, que também deve-se mudar a rotina de alimentação e praticar alguma atividade física.

A proposta do produto é de eliminar as toxinas do organismo proporcionada através de uma desintoxicação proveniente de fatores como poluição, ingestão de bebida alcoólicas, má alimentação e falta de exercícios físicos.


Sobre o produto: Detox Caps é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais em cápsulas gelatinosas , da categoria Detox, lançado no mercado brasileiro. A formulação contendo Vitamina E, Zinco, Selênio, Colina e clorofila contribuem para a busca do bem-estar do seu organismo.

O programa Detox é composto por 1 frasco com 60 cápsulas de Detox Caps, 1 estojo porta cápsulas prático e 1 guia com os 6 passos para livrar-se das toxinas que são prejudiciais ao organismo.

Benefícios:
- Contém Selênio e Zinco, minerais quelados, com importante função biológica, altamente absorvíveis pelo organismo;
- Vitamina E é uma vitamina lipossolúvel com propriedades antioxidantes;
- Ingradientes importados, fabricados com a mais alta tecnologia.
- Auxilia na limpeza e desintoxicação das células;
- Contribui com a eliminação de gorduras depositadas no organismo;
- Potente antioxidante, reduz a formação de radicais livres.

Confira as dicas para eliminar as toxinas, radicais livres e quilinhos extras:
1) Faça uso do Detox Caps diariamente;
2) Hidrate-se bem. Beba no mínimo 1,5 litros de água por dia;
3) Alimente-se com equilibrio. Inclua nas suas refeições os sucos naturais, as frutas e vegetais crus e orgânicos;
4) Afaste-se de substancias tóxicas (açúcar refinado, álcool, cigarro, frituras e gorduras trans, etc);
5) Mantenha-se em movimento. Exercite-se de preferência três vezes por semana;
6) Diminua o nível de stress.
Photos: by Blog Let´s Go Girls

O que eu achei:

Praticamente um mês antes de receber o produto da Smart Life, eu já estava tentando modificar alguns hábitos em minha rotina, como por exemplo diminuir doces, pães, bolos, refrigerante, cerveja, vinho e gordices em geral, deixando para 'jacar' apenas no final de semana. 

Além disso, como sou fã de um chazinho, priorizei o consumo, principalmente do chá verde, carqueja, boldo, hibísco, ameixa com linhaça, para citar alguns. Tomava de preferência após o almoço. E também experimentei tomar o famoso suco verde, mais no final do post deixo as minhas receitinhas.

Então somente com essas simples atitudes mais o consumo do Detox Caps, pelo período de 30 dias eu me senti bem menos inchada, principalmente na região do abdômen, e também ajudou em relação ao bom funcionamento do intestino. O produto possui leve efeito diurético o que contribuiu para eliminação de líquidos. Em termos de peso, representou quase 02 kilos de diferença. 

Apenas para comentar, em relação a exercícios físicos, o máximo que consegui realizar foram caminhadas leves, somente duas vezes por semana (ou seja, quase nada).

Outra facilidade que gostei bastante é em relação ao formato de cápsulas do produto, detalhe importante, principalmente para quem não curte muito o sabor/cheiro de ervas e chás. 

Fiquei muito satisfeita com os resultados, porque não cheguei a fazer uma dieta propriamente dita, apenas reduzi o consumo de algumas 'porcarias'. Imagino que a perda de peso foi causada pela eliminação de líquidos do corpo.

Como comentei em post anterior, onde apresentei a parceria do Blog com a Smart Life (veja aqui), nenhum nutracêuticos, fitoterápico ou chazinho, vão fazer milagres por você. Eles não agem sozinhos. Você tem que fazer o papel principal.
Para se ter um resultado efetivo, nada melhor do que uma alimentação balanceada somada a produtos que possuem potencial para nos ajudar.


E aqui estão algumas receitinhas de suco verde que já experimentei e aprovei:



Na realidade não existe uma receita padrão. Pelo menos pra mim, basta combinar os ingrediente que estão disponíveis na geladeira/fruteira e usar a criatividade, para não cansar o paladar.
As opções que mostrei na imagem acima são:
1 folha de couve + 1 maçã pequena + suco de 1/2 limão + 150ml de água
- 1 folha de couve + 1/2 pera + 150ml suco de laranja
- 1 folha de couve + suco de 1/2 limão + 1 cenoura peq. + 150ml de água.
Para incrementar e potencializar ainda mais o suco, basta acrescentar gengibre, folhas de hortelã, salsinha, chia ou linhaça.
Eu não sou muito 'fresca' em relação ao gosto e ao cheiro. Dá pra se acostumar! E os benefícios são inúmeros, creio que vale muito a pena =)

Você encontra mais informações sobre os produtos da Smart Life, nas seguintes mídias:
* Site: www.smartlife.com.br 
* Facebook: www.facebook.com/smartlifebra 
* Twitter: www.twitter.com/smartlifebra
* Instagram: @smartlifebra 
* Youtube: www.youtube.com/smartlifebra



E vocês, o que fazem para dar um up na saúde??

Beijos e até o próximo post!!

___________________________________________________________
Post publicado gratuitamente e os produtos aqui demonstrados foram enviados 
pela marca para resenha.


Um comentário:

  1. Preciso testar tbm como faço?

    http://beleza-facil.blogspot.com.br/p/anuncie-aqui.html

    ResponderExcluir