18 setembro 2014

Activeslim Goji Berry, da Activeslim | Chocolates Funcionais


Olá Gurias, tudo bem??

Vocês já ouviram falar em chocolates funcionais? Já provaram? Eu ainda não conhecia. Recebi para degustação uma barrinha do novo chocolate Activeslim Goji Berry e agora vou contar em detalhes o que achei do produto!

O que é chocolate funcional??
É muito difícil encontrar alguém que não goste de chocolate, eu sou chocólatra assumida. Até posso ficar dias sem comer essa delícia, mas quando tenho uma barra ou uma caixa de chocolate nas mãos acabo devorando em 'quantidades absurdas'. E além das inúmeras calorias também estão presentes as gorduras trans, açúcares, glúten e por aí vai... Então se consumido em grandes quantidades trazem efeitos negativos para a saúde.
E é aí que o chocolate funcional aparece! 
Alimentos com conceito funcional são aqueles que são menos calórico que os tradicionais sendo considerado mais saudável.

Sobre o Activeslim
ActiveSlim é uma nova idéia. Surgiu à partir da observação da relação das mulheres com a TPM. Ainda não existia algo que aliasse o chocolate (aparentemente necessário às mulheres neste período) à ativos que melhorassem os sintomas. Trocamos então as cápsulas por um veículo delicioso e funcional. Que maravilha! A nossa própria equipe está adorando!
Com no mínimo 36% de cacau (Beauty), passando por 50% de cacau (TPM, 50% e Fitness) e 70% de cacau,  o chocolate amargo como ActiveSlim contém inúmeros nutrientes e vitaminas (A, E, B1, B2, B6 e B12), ácido fólico, triptofano e minerais essenciais como magnésio, cobre, potássio, zinco, cálcio e manganês, além de ser fonte  natural de ferro.  Os elevados mecanismos antioxidantes do chocolate e os efeitos benéficos na prevenção de determinadas patologias, como o cancro, cataratas oculares, doença de Alzheimer e o próprio processo de envelhecimento natural humano. Estas propriedades positivas do chocolate – devido à elevada percentagem de cacau – foram reconhecidas num estudo recente, do Chemistry Central Journal, que classificou o chocolate como um “super fruto”.
Os polifenóis do cacau (teobrominas) ajudam a manter a saúde das artérias e do coração, contribuindo para prevenir uma série de doenças, como as cardiovasculares. Também contém um aminoácido chamado triptofano que aumenta a produção de serotonina, conhecida contribuição para a sensação de prazer, resultando na melhoria do bem-estar.

ActiveSlim, o tempo de comer chocolate sem culpa chegou.


Conheça melhor os produtos:


  • Activeslim Fitness: Além de ser delicioso, ajuda na eliminação daquelas gordurinhas indesejáveis, por conter óleo de cártamo, pimenta vermelha e o renomado colágeno Verisol, é mais de 20 vezes mais potente que os outros, por ser hidrolisado. Informação Nutricional - Porçao de 20g (1 unidade) - 105 kcal.
  • Activeslim TPMAjuda a aliviar os sintomas da TPM. Além dos efeitos antioxidantes do cacau presente no chocolate, contém óleo de prímula (auxilia na regulação dos hormônios femininos) e um aminoácido proveniente do leite que auxilia no controle do estresse, qualidade do sono e da pressão arterial;   
  • Activeslim 50%O Activeslim 50% inibe uma enzima no organismo que eleva a pressão arterial, cujo resultado positivo vem da grande quantidade de antioxidantes contida no cacau. Tais antioxidantes protegem as células nervosas e, na gravidez, podem ajudar a prevenir a pré-eclâmpsia (hipertensão); também nos protegem do envelhecimento causado pelos radicais livres, o que auxilia na manutenção de uma pele jovem e hidratada. A sensação de bem-estar causada pelo chocolate está ligada à ação de substâncias relaxantes.  
  • Activeslim BeautyContribui para o rejuvenescimento da pele, pois é elaborado com colágeno hidrolisado e vitamina C, nutrientes essenciais para uma pele mais bonita, jovem e saudável.
  • Activeslim 70%conta com todos os benefícios do cacau, um superalimento rico em flavonoides, uma substância que tem importante ação antioxidante, protegendo nossa pele, cérebro e vasos sanguíneos dos radicais livres, além de ter ação anti-inflamatória. E ainda, o cacau é fonte de triptofano, aminoácido relacionado com a produção de serotonina, que promove o bem-estar e relaxamento.

  • Activeslim Cálcium: é um suplemento alimentar que oferece 400mg de cálcio + vitamina D que ajuda a absorvê-lo + magnésio que ajuda a fixá-lo nos ossos. É uma excelente e deliciosa opção para atender as opções diárias.
  • Activeslim Goji BerryActiveslim Goji Berry, da Activeslim é um chocolate funcional, feito à base de cacau com adição de goji berry, uma frutinha asiática rica em nutrientes como carotenoides (betacaroteno, licopeno, luteína e zeaxantina), vitamina C, magnésio, selênio, zinco e aminoácidos como a taurina, proporcionando assim inúmeros benefícios à saúde.
Informação Nutricional - Porção de 20 g (01 unidade): Valor energético 90 kcal

A SUPER FRUTA GOJI BERRY EM SEU CHOCOLATE
O Activeslim Goji Berry é feito a partir da pura massa de cacau, sem adição de gorduras trans. Adoçado com sucralose, não deixa o gosto amargo residual que faz com que chocolates diet e light sejam olhados como última opção.

ActiveSlim Goji Berry oferece o máximo de antioxidantes altamente benéficos para o organismo.Contem 50 vezes mais vitamina C que uma laranja, proteínas e nutrientes como o ferro; auxilia no processo de emagrecimento e ainda combate o envelhecimento precoce da pele, o que contribui para a sensação de prazer, resultado na melhoria do bem-estar.

Não contém glúten, nem adição de açúcares e tem 27% menos calorias que os produtos similares.

Ingredientes: chocolate 50% cacau (massa de cacau, edulcorante natural maltitol, manteiga de cacau, emulsificantes lecitina de soja e ins 476, aromatizante e edulcorante artificial sucralose), e Goji Berry desidratada.

Não contém glúten. Zero açúcar. Consumir preferencialmente sob orientação de médico ou nutricionista. Este produto pode ter efeito laxativo. Diabéticos: contém açúcares naturalmente presentes nas matérias-primas. Isento de registro conforme a resolução RDC nº 27 de 6/8/2010 da Anvisa.
Informações: http://www.natue.com.br/activeslim/ e http://www.activeslim.com.br/

O que achei
Depois de ler todas essas informações sobre esses ingredientes e ativos, você deve estar pensando: Ok é saudável, mas será que é bom???
Sim, e é uma delícia, principalmente para quem é fã de chocolate amargo, pois o sabor se assemelha muito. As frutinhas dão o toque especial ao sabor deixando ainda mais gostoso.

Ótima opção para sobremesa ou quando bater aquela vontade louca de comer doces. E o melhor de tudo... sem ficar com peso na consciência.

Acho muito bacana essas empresas que tem a preocupação com as pessoas que tem intolerância a certos tipos de alimentos, como o glúten ou a lactose, por exemplo. Ou ainda para quem deseja diminuir o consumo desses componentes.


Para mais informações sobre ActiveSlim, acesse o site www.activeslim.com.br/ e o Facebook www.facebook.com/activeslimchocolates 

___________________________________________________________
Post publicado gratuitamente e os produtos aqui demonstrados foram enviados 
pela marca para resenha.

7 comentários:

  1. Já provei alguns parecidos, mas dessa marca ainda não.
    Acho essa alternativa muito legal, e o sabor realmente é parecido, dá pra matar a vontade sem culpa.
    Muito bom o post, muitas informações bacanas!

    Bjão
    Danica

    ResponderExcluir
  2. eu já experimentei desse e gostei.
    Pra mim não tem diferença alguma no sabor, acho até mais gostoso

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, vou ver se encontro na minha cidade.

    Beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive vontade de testar o gojiberry, agora vou testar sem medo..Obrigada!
    Da uma olhadinha lá no meu blog...
    ainda ta no começo...
    http://universogirls00.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro barrinhas, mas essa ainda nao conhecia, vou dar uma procurada e experimentar!
    Há estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente adorei a postagem. Vou voltar novamente para ler com calma! Bjão

    ResponderExcluir
  7. Olá, Letícia!
    Menina, amei a novidade! Eu tomo cápsulas de Goji Berry, mas não conhecia o chocolate não! Já estou aqui desejando essa novidade! Vamos aguardar chegar no comércio né? Eu amo chocolate meio amargo, um dos meus prediletos! Beijão lindona!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir