27 junho 2014

Fraldas Capricho | Parceria


Olá gurias!! Tudo bem?

O post de hoje é destinado em especial às mamães de babys, gravidinhas e também às tentantes para que já se familiarizem com o assunto. Vamos falar sobre fraldas descartáveis! Um item tão básico e indispensável na rotina de higiene e cuidados com os bebês. Como mãe posso afirmar que não tem coisa mais chata no mundo que uma fralda com vazamentos ou ainda modelos que são desconfortáveis ou pior, que acabam machucando o bebê.

Para quem ainda não sabe tenho duas filhas, então já testei bastante fraldas e as melhores opções são aquelas que unem conforto e economia. Para quem não tem experiência, você sabe quantas fraldas um bebê usa por mês? Por favor não se assuste nem se desespere, mas vou citar apenas um exemplo: um bebê com peso entre 3 e 5 kg deverá usar 210 fraldas (tamanho P), em 30 dias. Isso é apenas uma média, a quantidade de fraldas que um bebê usa pode variar muito.  

E mais um detalhe, por mais que a fralda prometa alto poder de absorção, deixe seu bebê longe de fungos e assaduras. O recomendado é realizar a troca de fraldas com frequência para manter a pele do bebê sempre limpinha e seca. Coisa mais gostosa é o bebê estar limpinho, cheiroso, com fraldas recém trocada e sequinha!!

Bom, depois de todas essas informações bem ao estilo 'Papo Mãe', gostaria de compartilhar com vocês uma ótima opção de fraldas para o seu bebê.

As Fraldas Capricho são feitas com matérias-primas da mais alta qualidade, produzidas com gel e celulose importados. Possuem corte anatômico e se ajusta perfeitamente nas perninhas do bebê sem apertar, sua dupla barreira de proteção evita o vazamento. Testadas dermatologicamente nos melhores laboratórios, garantem a saúde , segurança e conforto de seu bebe e tranquilidade para você mamãe.





Ao longo de 37 anos a Capricho tornou-se uma referência de qualidade na produção de fraldas descartáveis.Todas as suas linhas de produtos são resultado de muita pesquisa do mercado e a busca constante por novas tecnologias.
Sua capacidade de produção é de 800.000.000 unidades por ano.
O processo produtivo atende a todos os padrões de qualidade exigidos na sua categoria e conta com inspeções periódicas de qualidade e segurança.
Atendendo em todo o território nacional com agilidade e segurança, a logística da CAPRICHO abre novos rumos a cada dia.
Além das suas marcas, a CAPRICHO embala marcas próprias, consolidando ótimas parcerias.
O desenvolvimento da identidade visual das embalagens e do PDV é sempre focada em seu maior público, mamãe e bebê, e talvez seja por isso que tudo seja tão
encantador! Afinal a CAPRICHO quer fazer bonito na gôndola dos seus clientes
e continuar conquistando a fidelidade de seus consumidores!


As Fraldas Capricho contam com várias linhas de fraldas. Confira todos os detalhes:

BENNY GARFIELD BABY chegou para encantar toda a família do bebê!
Com absorção eficiente, barreiras impermeáveis e o formato anatômico "inteirinho" esta fralda descartável tem tudo para deixar o bebê sempre bonito e confortável.
Uma fralda intermediária, trocas entre 3 a 5 horas.
Opções: BENNY GARFIELD BABY ECONÔMICO, BENNY GARFIELD BABY MEGA, 
BENNY GARFIELD BABY REGULAR, BENNY GARFIELD BABY SUPER JUMBO PACK, 
BENNY GARFIELD BABY Toalhinhas e Lenços Umedecidos

PICA-PAU BABY - Com absorção eficiente, barreiras impermeáveis e o formato anatômico "inteirinho" esta fralda descartável tem tudo para deixar o bebê sempre bonito e confortável. Esta fralda é a Top de linha, maior capacidade de absorção, podendo durar até 12 horas sem trocas (Dia & Noite).
Opções: PICA-PAU BABY MEGA, PICA-PAU BABY ECONÔMICA e PICA-PAU BABY Toalhinhas e Lenços Umedecidos

A fralda descartável CAPRICHO REI LEÃO está com visual novo e ainda mais bonito, inovou também no produto, além de todas as suas vantagens, a fralda tem agora a cobertura "TOQUE MACIO", o resultado é uma aparência "fofa", com uma personalização caprichada. Uma fralda com capacidade de absorção elevada, duração de até 10 horas.
Opções: CAPRICHO REI LEÃO HIPER, CAPRICHO REI LEÃO ECONÔMICOCAPRICHO REI LEÃO JUMBO e Capricho Rei Leão Toalhinhas e Lenços Umedecidos.


As Fraldas descartáveis BUMMIS BABY SNOOPY possuem alta concentração de gel absorvente, camada externa macia, visual personalizado com todo carisma da turminha SNOOPY , frontal tape com quatro estampas diferentes na mesma embalagem e formato anatômico. Uma fralda com capacidade de absorção elevada, duração de até 10 horas.
Opções: BUMMIS BABY SNOOPY REGULARBUMMIS BABY SNOOPY ECONÔMICA 
BUMMIS BABY SNOOPY JUMBOBUMMIS BABY SNOOPY MEGABUMMIS BABY SNOOPY Toalhinhas e Lenços Umedecidos


A nova linha de fraldas descartáveis CAPRICHO BABY chega com visual divertido, embalagens com área transparente em vários formatos econômicos. Além da personalização completa, a fralda CAPRICHO BABY possui absorção eficiente, formato anatômico e continua com ótimo custo-benefício.
Uma fralda intermediária, trocas entre 3 a 5 horas


A nova linha de fraldas descartáveis ENXUTITA chega com visual divertido, embalagens com área transparente em vários formatos econômicos.Além da personalização completa, a fralda ENXUTITA possui absorção eficiente, formato anatômico e continua com ótimo custo-benefício.
Uma fralda mais básica merecendo trocas em intervalos mais curtos.

* Lembrando que todas essas informações são baseadas em testes realizados, e que podem variar de criança para criança.


Recebi das Fraldas Capricho 01 Kit de produtos para testar e mostrar aqui no Blog. As minhas duas bebês já são grandonas (caçulinha com 4 anos e a mais velha com quase 8 aninhos - como passa rápido, Meu Deus), mas enfim quem vai testar mesmo será meu sobrinho lindo e fofucho que acaba de completar 01 aninho. 

Produtos recebidos:
- 1 pacote de fralda Pica-Pau Baby Dia e Noite - tamanho G

- 2 unidades de amostras grátis
- 01 pacote de toalhinhas umedecidas

Conheça mais produtos da marca Capricho, visitando o site www.fraldascapricho.com.br/ e na sessão "Distribuidores" você poderá localizar o ponto de venda mais próximo a você.

Para quem é aqui de Porto Alegre, semana passada eu estive na farmácia Maxxi Econômica, da Assis Brasil e reparei uma gôndola recheada de Fraldas Capricho.

Dando uma olhadinha em outras farmácias on-line, também poderão encontrar na DrogaRaia e NetFarma, apenas para citar algumas opções. Então acredito que seja bem fácil de encontrá-las.

Em breve voltarei com a resenha super detalhada dos produtos que a marca disponibilizou.

E vocês já testaram essa marca? 

Espero que tenham gostado das dicas!
Um beijo carinhoso e até o próximo post.

6 comentários:

  1. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    instagram: blogdasgarotasdamoda
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giulliana,
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      Já retribuí sua visitinha e estou te seguindo!
      Bjokas =)

      Excluir
  2. Booa!
    Oi Leticia!
    Fralda nunca é demais né!! hahahah vou indicar pra minha vizinha que tem neném!
    beijos
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor!
      Agradeço pelo comentário.
      Indique sim, ela vai adorar =)
      Bjos.

      Excluir
  3. Fraldas capricho ? nunca tinha visto rs ... vou indicar aqui.
    Obrigado pela sua visita lá no blog *-*
    Beijos
    Ei, Julia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju =)
      Eu adoro conhecer marcas novas.
      Obrigada por acessar!
      Bjokas.

      Excluir