30 novembro 2012

Solados Rústicos - Via Marte - Coleção Primavera/Verão 2013


Gurias!!


Já mostrei aqui alguns modelos da Coleção Primavera Verão 2013, da Via Marte, com cada modelo mais incrível que o outro. Porém tinha ficado faltando mostrar - os meus preferidos - as anabelas e plataformas com solados trabalhados em materiais rústicos.


Coleção Primavera-Verão 2013 Via Marte
A coleção Primavera-Verão 2013 é marcada pela ousadia e sofisticação. A influência dos materiais rústicos como corda, cortiça, juta nas forrações dos saltos, cabedais em  liso, texturas e tecidos, oferecem à coleção uma nítida postura joie de vivre (alegria de viver). 
Na coleção é possível encontrar diferentes estilos de cabedais, como a sandália, o scarpin e a sapatilha; e diferentes construções, como a anabela, a meia-pata, os saltos diversos e os solados diferenciados. Destaque ainda, para os materiais utilizados:  lisos e texturas escamadas, além de materiais nobres como verniz nude e neon, nobuck,  legítimo. 


Aposte nas anabelas e plataformas com salto de corda! Charme com detalhe rústico.







Até o meia pata ganhou um visual diferenciado com detalhe rústico!!!



Pode anotar na sua wishlist de verão!

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita, volte sempre. Se quiser me seguir, será bem vinda!
    Seguindo! Bjs ... linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho nenhuma anabela!! Eu querooo uma amarela e uma nude! Amei suas escolhas e esse post! Já está anotado para o verão!!!
    Beijinhos
    www.belezaf5.com

    ResponderExcluir