19 outubro 2012

C & A - Coleção Poderosas do Brasil


A Coleção Poderosas do Brasil acaba de chegar nas lojas da C&A de todo o país!!

Conheça mais sobre o Projeto:


A C&A acaba de lançar a coleção Poderosas do Brasil, inspirada no guarda-roupa de mulheres dos quatro cantos do país. Tudo com curadoria da Übermodel Gisele Bündchen.

Como representar a mulher brasileira com todas as suas cores, ritmos, formas e personalidades? Foi esse o desafio da C&A no desenvolvimento da coleção Poderosas do Brasil, que acaba de chegar às lojas da rede. Não foi fácil desvendar essa questão, afinal o Brasil é enorme. Para isso, a marca convidou Gisele Bündchen para dar um mergulho na cultura e na diversidade brasileiras, viajando pelos quatro cantos do nosso país.

As cidades eleitas para o trabalho de campo foram: Belém, Salvador, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Em cada uma delas, Gisele conheceu garotas cheias de personalidade. Isadora, Fernanda, Solange e Claudia receberam a übermodel em suas casas e abriram seus guarda-roupas para que Gisele pudesse ver de perto o que as brasileiras estão usando. “Foi maravilhoso cruzar o país e conhecer a cultura, a culinária, as cores, as texturas, os sons… Tudo o que faz do Brasil essa mistura de sentidos”, comenta a top, animada com a experiência. Sobre as meninas, ela garante que, apesar de serem de regiões tão diferentes, todas têm em comum um brilho e um gingado especiais.

A coleção, inspirada na experiência que Gisele Bündchen teve nessas viagens, traz roupas, calçados e acessórios com muitas cores e estampas bem tropicais. O foco fica nos shortinhos, vestidos e tops de malha e de tecidos levinhos, fluidos. “De forma democrática, a C&A desenvolveu produtos para todas as pessoas que gostam de moda”, explica Elio França, diretor de marketing da C&A Brasil.



imagens: http://cea.com.br


A coleção, que traz aproximadamente cem peças entre roupas, calçados e acessórios. 

Escolhi o que mais gostei e montei algumas combinações:







Para saber mais sobre este lançamento visite o site da C&A.

2 comentários: