10 setembro 2012

Coleção de Andrea Marques para C&A

Oi!!

Este post deveria ter sido publicado há vários dias atrás, então tá bem atrasadinho.

É sobre a coleção assinada por Andrea Marques para C&A. Fiquei com dó de deletar, pois está recheado de imagens...


Mais uma parceria da C&A!!!
Lançada oficialmente do dia 23 de agosto, a coleção desenvolvida pela estilista Andrea Marques para a C&A conta com 41 peças entre roupas, sapatos, bolsas e acessórios.

Os destaques da coleção ficam por conta das estampas e as cores vibrantes que são as principais caracteristicas da estilista.

Boas opções para quem quer comprar design de renome com preço bacana. O preço das peças variam de R$49,90 a R$149,00.


Confiram os detalhes:

A coleção de Andrea Marques para a C&A já chegou nas lojas com um montão de estampas lindas, peças de alfaiataria com shapes incríveis e muitas possibilidades de coordenação de peças. Por mais que as estampas sejam super coloridas, a coleção foi pensada – e feita! – de uma maneira que as roupas pudessem se combinar de muitos jeitos diferentes. Dá uma olhada nos looks:

“O importante é manter a harmonia entre as cores e os desenhos. Esta coleção já foi pensada para coordenar-se”, garante a estilista.
"As estampas têm colorido e motivos bem tropicais que combinam com o nosso clima. Coqueiros, rosetas, papoulas, estrelas e as divertidas caveirinhas. A cartela de cores inclui nude, off-white, lima, verde, preto, coral, vermelho, ocre e rosa."







Modelos da coleção Andrea Marques para a C&A chegaram com shape atual e cores e estampas encantadoras, com a cara da primavera. Além de versátil e arrojado, o macacão é democrático e vai bem em diferentes tipos de corpo. 


"Para não errar na hora de misturar estampas o importante é manter a harmonia 
entre as cores e os desenhos. Esta coleção já foi pensada para coordenar-se."


Close na estampa


O diferencial da coleção está nos detalhes como spikes, palmilha estampada, salto de corda e a plataforma em tecido estampado de papoulas. Nos flats estão as rasteiras com spikes e mocassins em diversas tonalidades vibrantes.

A cartela de cores da coleção passeia pelos tons vibrantes como: laranja, coral, lima, verde, rosa e vermelho; e os neutros como: preto, mostarda, caramelo, ocre, dourado e off white.

Minha opinião ao ver as fotos de divulgação/preview foi achar tudo estampado demais e colorido demais... Realmente as estampas são bem marcantes, ficando um pouco longe do meu estilo, que é um pouquinho mais discreto. Mas curto sim acessórios da moda combinados com peças clássicas. Gosto de looks confortáveis e casuais.
Então essas são minhas combinações favoritas:





Ainda não conferi ao vivo e a cores a nova coleção, espero visitar a C&A nos próximos dias e então vou ter as reais impressões sobre as peças, principalmente sobre o caimento e acabamento. Pelo que pude perceber nos comentários que circulam pela internet, essa coleção não teve aquela mesma euforia causada pela coleção Maria Filó, então minha expectativa é que ainda tenham peças disponíveis na loja do Iguatemi/PoA.

Se o post ficou longo demais, desculpa... sempre acabo me empolgando com as imagens/montagens =)

Beijos e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário