15 agosto 2012

Participei & Ganhei - Sorteio no Coisinhas de BaLaLa


Oi Gurias,


correria geral durante essas últimas semanas, por isso a minha ausência aqui no Blog.
Entre outras coisas, estava na função organizando a festinha de dois aninhos da minha caçula. 

E hoje estou aparecendo por aqui para contar que ganhei mais um sorteio. \0/
Se não me engano, esse é o quinto prêmio que ganho... Aliás, eu ganhei um sorteio em Maio, mas ainda não recebi o prêmio, então esse nem conta...Aliás, vocês já ganharam algum sorteio e não receberam o prêmio? #chatiada

Bom, mas hoje é só alegria, e fiquei realmente muito feliz porque o prêmio será muito, mas super útil mesmo: um organizador de maquiagens. Acabo guardando minhas maquiagens em necessaries e fica tudo muito misturado e bagunçado. Agora vou ter um lugarzinho para guardar e organizar as minhas makes.

O sorteio foi realizado no Blog Coisinhas de Balala e logo abaixo está a imagem do prêmio/resultado.



Quando chegar eu mostro aqui no Blog o porta maquiagens. Tenho certeza que irá ficar tudo muito lindo e organizado!! 

Beijos e até breve =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário