28 março 2012

Resenha - Loção Hidratante Body Pleasure, da Kanitz


Oi Gurias, Tudo Bem??

Como eu já havia apresentado a vocês, a Kanitz é mais uma empresa que eu fico muito satisfeita em apresentá-la como parceira aqui do Blog. É com alegria que comemoro mais essa realização!!

Nesse post aqui, eu comentei sobre alguns dos muitos produtos da marca, mas hoje vou mostrar em destaque a Loção Hidratante Body Pleasure.



Descrição do Fabricante:
Os cuidados com a pele precisam ser diários para que ela mantenha um aspecto saudável e uniforme. Um pouco de vaidade e Body Pleasure faz toda a diferença em quem tem essa preocupação especial com o corpo.
A Loção Hidratante Body Pleasure é a uma marca da família Kanitz que vem deixando as mulheres apaixonadas pela sua fragrância e poder de hidratação. Com emolientes provenientes das frutas, o hidratante Body Pleasure é o produto ideal de quem busca uma pele macia, suave e perfumada.
São quatro deliciosas fragrâncias:* Apple Kiss - Lembra o cheiro de uma deliciosa maçã vermelha.* Grape Wish – Com cheiro de uva, esta fragrância faz muito sucesso.* Peach Dream – Mais delicado, este hidratante tem traços de pêssego.* Pear Love – Com fragrância marcante, exala aroma de pêra. Refletindo a feminilidade da mulher brasileira, o hidratante Body Pleasure é uma opção perfeita para quem busca um cuidado diário com a pele. Além de proporcionar ao corpo uma sensualidade e poder de sedução natural. Experimente a loção Hidratante  Body Pleasure e veja qual fragrância mais combina com a sua personalidade. 

Recebi a loção Pear Love para experimentar e mostrar aqui no Blog. 
A embalagem vem com 250ml, com tampa dosadora flip-top e o rótulo é encantador com desenho de flores e detalhes em dourado.


A textura é bastante agradável e suave, tem rápida absorção e deixa a pele sequinha, sem melecar. A fragrância frutal é marcante e intensa, deixando a pele perfumada por muito tempo. Mas o cheiro não é enjoativo.

Para quem gosta de cuidar da pele e adora um hidratante, a loção Pear Love é uma ótima combinação de hidratação e ótima fragrância.


E para que você tenha também a chance de experimentar, a Kanitz vai disponibilizar uma Loção Body Pleasure para ser sorteada aqui entre os leitores do Blog.
Logo, logo vou postar as regrinhas e os demais detalhes do sorteio.
Fiquem ligadas, participem e Boa Sorte!!

4 comentários:

  1. Oi querida,adorei o blog e ja estou seguindo,espero vc em meu blog,...
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
    bjinhuss
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Larissa!
      Já estou retribuindo sua visitinha...
      Bjos.

      Excluir
  2. Olá linda tudo bem? ( Espero que sim)

    Que resenha boa. Hein?

    Fiz um post sitando o seu blog. Quando puder,dê uma olhadinha lá. Ok?

    Beijinhos!!!

    By Clara Martins do blog
    http://www.superleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarinha,
      Obrigada!
      Já dei uma espiadinha por lá, muito obrigada!
      Bjus!

      Excluir