24 março 2012

Nutrire Novex Óleo de Coco


Oi Gurias!!

No inicio dessa semana recebi um release da Embelleze sobre o lançamento de um novo produto enriquecido com óleo de coco e vou compartilhar aqui com vocês essa novidade.
Nutrite Novex Óleo de Coco

Extraído de diretamente do coco fresco, o Óleo de Coco se tornou bastante popular graças a sua fórmula extremamente nutritiva utilizada com frequência como fonte de emagrecimento e nutrição.
E a Embelleze, uma empresa especialista nos cabelos das mulheres brasileiras com verdadeira paixão por beleza e inovação, desenvolveu uma fórmula que une os benefícios do Óleo de Coco agora diretamente para os fios. Partimos desta febre mundial (noticiada nos principais sites e blogs de beleza do mundo), e trouxemos com exclusividade um verdadeiro elixir da beleza que é o Nutrire Novex Óleo de Coco.

“A Embelleze viu neste ativo, rico em vitamina E e ácido graxos, uma excelente fonte de nutrição para cabelos secos e dani cados. Além disso, fortalece os fi os, previne a queda de cabelos e é um dos poucos óleos que consegue penetrar na cutícula das madeixas. Com certeza nosso lançamento vem de encontro aos desejos das mulheres de mais beleza e proteção dos fios”                                                                                   
               Vanderlina Oliveira, gestora do Centro de Experiência do Consumidor da Embelleze.

Conheça alguns dos benefícios do Óleo de Coco:
Vitamina E - ação cicatrizante
* Ácidos Graxos - regeneração e proteção
* Anti-oxidante - proteção contra radicais-livres
Hidrófilo - garante hidratação intensa


Além disso, por ser um alimento natural rico em vitaminas, aminoácidos e substâncias altamente nutritivas, Nutrire Novex Óleo de Coco é um produto prático e versátil que pode ser usado das mais diversas formas: Como Leave-in, Potencializador do Creme de Tratamento, Finalizador Pós Escova ou Prancha, etc.


Valor sugerido para venda: R$ 25,00




Conheci recentemente os produtos da Embelleze. Ultimamente tenho usado o creme de tratamento Novex - Misterios do Oriente.  Comprei no finalzinho do ano passado, para intercalar o uso com o Seda Reposição de Massa, para amenizar os efeitos do verão no cabelo (sol, praia, piscina...)
Gostei bastante do resultado, deixa meu cabelo macio, hidratado e com cheirinho bem agradável. Achei também que tem um bom efeito anti-frizz. Acabo usando como condicionador mesmo. O único inconveniente é que o pote tem 1 kilo (aquele potão, sabe?), pois vc. tem que conviver por semanas meses com  aquele pote grande no box... Mas só tem um tiquinho de produto, pois acabei dividindo o creme com a minha mãe, senão ia ter produto até o próximo verão...
Não me lembro exatamente do preço, algo entre 12 e 14 reais. Comprei nas Americanas.


 E vocês? Já experimentaram algum produto da Novex/Embelleze? Ficaram curiosas para usar o Nutrire? Eu adorei a novidade!


Beijos e sorte!!


Release enviado pela Assessoria de Imprensa e publicado gratuitamente. 

Um comentário:

  1. Estamos na febre do óleo de Argan, logo será o de Coco >.<


    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir