27 março 2012

Esmaltes La Femme - Natural (Holo), Preciosa (Holo) e Verão

Tudo bem, gurias?

Recebi três lindas cores dos esmaltes da marca La Femme, que é parceira aqui do Blog, e vou mostra-las aqui para vocês.



Da Linha Holográficos, lançada em dez/2011, o Natural e o Preciosa apresentam toda a beleza do esmalte holográfico exposto a luz solar, com um brilho que reflete as cores do arco-iris.
Natural - Esmalte com acabamento holográfico na tonalidade prata.
Opção clássica que vem sendo considerada como Top Coat Holográfico. O efeito do prisma reflete nuances douradas e arroxeadas.


Preciosa - Esmalte com acabamento holográfico na cor azul claro.
A tonalidade azul clarinho forma um prisma discreto e encantador em 
nuances douradas e azuladas.

E por último, o esmalte Verão que foi o lançamento da marca para o verão/2012 incrementando a cartela de cores da Linha Cremosos. Particularmente acho que a cor é linda e pode sim ser usada em qualquer época do ano.
Verão - Laranja vibrante com fundo dourado

E sobre os esmaltes La Femme vocês já sabem, né? Possuem fórmula pigmentada, enriquecida com vitamina B5, que é uma grande aliada no tratamento e fortalecimento das unhas. Além disso, a embalagem quadradinha é um charme, com 9 ml.
Para mais informações,  visitem o site da marca e aproveitem para pesquisar onde poderão encontrar os esmaltes La Femme.

Logo venho aqui contar para vocês o resultado nas unhas, mas já antecipo que o efeito é maravilhoso, especialmente dos holográficos!

Beijos e até breve!!

2 comentários:

  1. Lindos não é! Adoro a marca
    Tenho agora quase todos os holos, comprei um agora lindão...
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth!
      Eu tbém adoro a marca. Estou louca para comprar o tulipa vermelha. Teu post (do dia 30) está maravilhoso e me deixou com mais vontade ainda...
      Bjokas!!

      Excluir