16 novembro 2016

Óleo Corporal Cravo & Canela, da Sal da Terra Saboaria Artesanal


Olá Gurias, tudo bem??

O post de hoje é sobre o Óleo Corporal, da Sal da Terra, um produtinho que usei MUITO no inverno e que ajudou a manter a minha pele hidratada e com um aspecto melhor. 
O frio já não está mais por aqui, mas mantenho esse óleo na rotina de cuidados diários para ficar com a pele sempre macia e perfumada. Confira : 

Nos dias frios, não é nada fácil sair do banho e aplicar creme no corpo, não é mesmo? Como sentir-se animada à uma temperatura menor que 10 graus e se lambuzar de hidratante após o banho?? Uma tortura... #tenso


E o clima do inverno castiga a nossa pele, não tem jeito,... Mas existe um amigo pra essas horas mais extremas: óleos corporais. Aplicado dentro do box mesmo, no quentinho do vapor do banho e pronto, temos uma hidratação power!!




Já que o frio não dava trégua,  ficou cada vez mais difícil de manter a aplicação do hidratante após o banho. Então foi aí que esse produto me ajudou nesse momento de sufoco. 


A aplicação é daquele jeitinho super prático: utilizar após o banho, com a pele ainda úmida e logo em seguida enxaguar para tirar o excesso. Após secar o corpo com a toalha você já vai notar aquela sensação de pele macia, bem hidratada e muito perfumada.



Textura líquida e transparente

O Óleo Corporal Cravo & Canela, da Sal da Terra é um produto natural composto de óleos  de amêndoas doces e canela, óleos essenciais de cravo, canela e cedro.

Tem uma fragrância maravilhosa, que né, é de cravo e canela 😉, tem boa absorção e possui uma textura leve, fácil de aplicar e que não fica pesado e nem melecado, sabe? A embalagem possui 150 ml e o produto tem um ótimo rendimento. 

Tenho usado principalmente nas áreas mais ressecadas, como cotovelos, pernas e joelhos.




Também recebi um Sabonete Mel & Oliva e um Creme para as mãos de Aloe Vera, Rosa Mosqueta e Karitê. Os produtos são incríveis, cheirosos e todos são feitos com ingredientes naturais! Com certeza merecem uma resenha mais detalhada =) 





Para quem ainda não conhece, todos os produtos da Sal da Terra Saboaria são produzidos de forma artesanal, em pequenos lotes. São produtos 100% naturais, ou seja, livres de substâncias sintéticas, de derivados do petróleo, de parabenos, de liberadores de formol, de corantes, entre outros. E além de tudo isso, os produtos são biodegradáveis e não testados em animais. 


Conheça outros produtos da marca:



1. Óleo Capilar Finalizador Máximo: Elaborado com a seleção dos melhores Óleos Vegetais reunindo em um único produto o maior poder de hidratação da fibra capilar. Composição: Óleos Prensados a frio de: Pracaxi, Semente de Uva, Abacate, Camomila, Macadâmia, Mamona, Argan, Monoi, Vitamina E Vegetal, Óleos Essenciais de Ylang Ylang, Lavanda e Gerânio.

2. Sabonete Argila Verde & Aloe:  A Argila Verde é indicada para peles oleosas e acneicas. Tem ação adstringente, tonificante e estimulante, secativa, bactericida, analgésica, cicatrizante. Realiza um peeling natural, removendo o excesso de oleosidade da pele. Nutre os tecidos com sais mineiras, absorve radiação solar retardando o envelhecimento.

3. Shampoo de Cerveja:  É elaborado de forma artesanal por processo 100% Natural.  A sua formulação contém Cerveja Artesanal- Produto 100% Natural. Óleos de Gérmen de Trigo, Palmiste orgânico, Arroz, Óleos Essenciais e Vitamina E Vegetal.

4. Sabonete Líquido do Bebê:  Sabonete Líquido 100% Natural - 100% Vegetal. Muito delicado, pode ser utilizado também por adultos de pele sensível. Com: Óleo de Oliva Extra-Virgem, Óleo de Amêndoas doces, Jojoba, Extrato de Aloe Vera, Vitamina E e Óleo Essencial de Lavanda;






Para saber mais informações sobre a Sal da Terra Saboaria acesse:


http://www.saldaterrasaboaria.com.br/

https://www.facebook.com/saldaterra.saboarianatural/home


Os produtos são maravilhosos e eu amei conhecer mais sobre essa marca . Ótima opção para quem tem pele sensível, já que são produtos 100% naturais. E também com formulação adequada para quem é adepto(a) do veganismo.
___________________________________________________________
Post publicado gratuitamente e os produtos aqui demonstrados foram enviados 
pela marca para resenha.



4 comentários:

  1. E quem não ama cuidar da pele né,
    ampooooooooooooo
    amei saber sobre ele <3
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Busquei pelo oleo no site e nao achei

    ResponderExcluir
  3. Tem essa loja em Goiânia ou alguma representante ?

    ResponderExcluir