07 outubro 2016

Nutrella ganha nova embalagem em apoio ao Outubro Rosa


Nutrella agora é uma marca Amigo Rosa em parceria com a Fundação Laço Rosa. Uma iniciativa para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Durante esse mês, o Pão 14 Grãos, um dos principais produtos da marca, ganhou uma nova embalagem com a temática do movimento Outubro Rosa, sem alterar os ingredientes e os benefícios.

"Nutrella se preocupa com o bem-estar dos seus consumidores e, por isso, quer abraçar essa causa tão importante ajudando a despertar ainda mais sorrisos na luta contra o câncer de mama", destaca Menoti Cavalante, gerente de produto.

A nova embalagem do pão 14 grãos está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Belo Horizonte e na região Sul durante todo o mês de outubro.
#rosadespertasorrisos




SAC: 0800 702 46 26

 Sobre o Grupo Bimbo

O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.

Sugestão de pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca, editado e publicado gratuitamente.
 
https://www.facebook.com/nutrellaoficial/


Nenhum comentário:

Postar um comentário