22 março 2016

Ele voltou... EGEO Woman Choc| O Boticário



Inspirada nas delícias do chocolate, a sedutora e divertida fragrância feminina retorna ao portfólio da marca a pedido de consumidoras apaixonadas

Tão irresistível e sedutor quanto o mais saboroso dos chocolates: assim é Egeo Choc, fragrância feminina de O Boticário. Esse grande sucesso do portfólio da marca em 2011 está de volta, atendendo ao pedido de centenas de fãs apaixonadas – e agora para ficar.

Inspirada no sabor do chocolate, a fragrância desperta os sentidos e provoca uma gostosa e irreverente sensação adocicada. Egeo Choc é resultado de uma combinação do doce com flores, frutas e especiarias. “Ele traz envolventes acordes aveludados de chocolate e creme de leite, misturados a ousadas notas de flor de laranjeira e damasco, cobertos por um cremoso chantilly”, explica o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “O toque final da vanilla, musk e sândalo são perfeitos para completar sua atmosfera intensa e sedutora da fragrância.”


Serviço:
Egeo Choc – 100ml
Preço sugerido: R$ 92,00
Família Olfativa: Floriental Gourmand
Saída: Acorde chantilly cremoso, pêssego, limão siciliano, frutas silvestres
Corpo: Flor de laranjeira, apricot, acorde de chocolate, nota chocolate quente, creme de leite
Fundo: Musk, baunilha, benjoim, madeira cremosas, ambar, sândalo LMR, chocovan


O Boticário

UMA TENDÊNCIA:
Perfumaria Gourmand
Uma fragrância inspirada nas delícias do chocolate. Para seduzir e desejar, ao mesmo tempo. Deixe-se envolver pelos acordes de chantilly cremoso. Perceba o frescor das notas de limão siciliano e da flor de laranjeira. Parece difícil de explicar, mas você vai jurar que sente um aroma irresistível de frutas silvestres com um toque de baunilha. Esses são alguns dos segredos de Egeo Choc, uma fragrância inspirada na tendência mundial da perfumaria gourmand.

Egeo Choc é uma tendência que vai mexer com seus sentidos. Uma fragrância sedutora, elegante, irreverente e inesperada. Você vai querer mais e mais.


Fonte: Viva Linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário